Projetos concluídos

Ótica (D'Ercole)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  estevaodm 5 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  171 Views Posts

Boa tarde,

Segue aí o ultimo projetinho que fiz, a ótica já existe, o que me foi pedido é para fazer essa porta e janela que hoje é uma varandinha da casa, mais tarde posto a foto de omo está hoje. Espero que gostem, comentem e critiquem.
    Sketchu+VRay for Max+PS

Abraços

Olá Dercole,

Muito bom seu render, gostei… so achei na minha opiniao este passeio meio veerde, creio q seja o reflexo ne.. nao sei…

Att.!

Obrigado MSdesign, a calçada é pintada de verde mesmo.
    Abraços

Bem daora cara, parabéns!

Só achei meio granulado os reflexos e sombras de GI.
    Essa pedra aí merecia um Displacement, hein!?

abraços

Valeu Grande Marlonn!!!!
    Achei muito granulada a cena também, isso aconteceu por causa da baixíssima configuração, para não perder muito tempo já que o cliente (patrão da minha esposa) queria só um “rascunhão”. Já fiz 4 óticas pra ele e nunca renderizei, agora ele vai achar filé…rsrsrs
    É manolo, enquanto eu tiver com essa belezura de note, só quem pagar bem terá imagens sem granulado…rsrs
    Abração
    PS: Legal vê-lo por aqui…rsrs

Rascunhão de respeito em Dercole! Parabéns!

Valeu Sávio, gostei do resultado também…
    Abraços

Tem uma regra da fotografia que podemos usar para modelagem/renderização: qualquer elemento/objeto em movimento deve “entrar” na cena. Por exemplo, pessoas caminhando, carros, barcos, etc…

Esta é minha única observação: seria mais interessante mostrar a frente do veículo, mesmo que esteja parado. Dá a sensação que entra na cena em, vez de sair.

Boa modelagem.

Parabéns, ficou muito bom, só acho que o pavimento da rua não ficou legal.

Valeu Riceles, boa dica, não sabia disso mas mesmo sem saber, achei que ficaria melhor mostrar a frente do veiculo, só não fiz pq o que interessa na cena é exatamente o prédio da direita (Porta e janela).

Eric, também não gostei, ficou grande demais, procurei fazer como é realmente aqui…
    Abraços!!! e obrigado pelas criticas e dicas

Espetacular D”Ercole, sua iluminação sempre surpreende, só acho que os blocos de pré-moldados da rua poderiam ter mais profundidade. No mais, fera!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.