Projetos concluídos

Painel Estante.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    428 Views Posts

Participante

Essa imagem é de um projeto de um primo meu.
      Sketchup+Vray+Photoshop.
      Espero que gostem.

Participante

vaso de vidro ta muito bonito, o reflexo da tv ta perfeito mas dava para melhorar a textura da madeira, percebe-se onde ela começa e acaba

Participante

A textura da madeira podia dá uma melhorada mesmo, achei a tv reflexiva demais. O Piso ficou bem legal.

Participante

Andeciuala, já vi renders bem melhores seus cara, esse deixou a desejar…
      Da um up aí no material da madeira e na tv que melhora.

Participante

Olá pessoal muito obrigado a todos pelos comentários, pelo que vejo a grande crítica é com relação à madeira, mas e se eu disser que essas junções são propositais? Na verdade eu quis simular a junção de placas de laminados, que é o que na vida real acontece, já vi vários móveis assim, eu não cometeria um erro tão amador desse.
      Eu posso ter errado no meu julgamento, pois vejo muitas pessoas falando disso, então fiquei confuso se realmente deveria ter colocado algo mais realista em detrimento da beleza estética… Bom, de qualquer forma muito obrigado a todos pelos comentários, fico feliz em ver que o pessoal tá ajudando!

O importante na verdade é que o cliente amou rs!

Participante

Andeciuala isso poderia ate acontecer na vida real é bem mais comum em piso laminado não é verdade, principalmente porque não temos tamanho maiores para o laminado, acho que sabe que geralmente tem uma medida padrão, acho que esse painel não é tão grande para ter a necessidade destas emendas ai. O projeto foi você quem fez?

Participante

não henrique o projeto não é meu… É eu acho que realmente julguei errado na decição das emendas, mas não foi um desculdo, foi proposital. Se eu tivesse que renderizar novamente eu com certeza retiraria.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.