Projetos concluídos

Parque Verde Urbano

Este tópico contém respostas, possui 9 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniela Bacca 2 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  363 Views Posts

Mais um trabalho concluído no escritório que trabalho, Focus.
    Nesta modelagem, pelo menos 4 pessoas foram empenhadas, pois a entrega foi antecipada e o trabalho é giganteeeee!!!
    Renderizador: Lumion 2.5
    Tempo de modelagem: 150horas (ou não)
    As imagens foram renderizadas em baixa qualidade pois a máquina já estava bem no limite, e a entrega era no próximo dia.
    O vídeo ficou interessante, porém gigante.
    Galera, tenho trabalhado basicamente com modelagem terreno, e muitos projetos não foram aprovados, e não posso postar. Por isso minha ausência de trabalhos!
    *será que só eu uso Sketchup pra modelar urbano?! o.O

Abraços

Ótimos trabalhos…. Verdadeiro ensino e inspiração para qualquer um da área da modelagem 3D… Uma pena mesmo vários projetos não serem aprovados, mas a vida é assim né….

vishhh que trabalheiira velho….
    cansei só de olhar… hehe

parabéns!! ficou muito bom!!
    flw

abraço!

Caramba hein Rudy! Modelagem gigante mesmo. Ficou excelente! Abraço!

Muito bom mesmo, como fez para arrumar as arvores? parece o multisccarter do max

É, os projetos não são reprovados, somente modificados mesmo. Porém não dá pra postar todos. rsrs.
    O parque é “maior” que a cidade, realmente deu um trabalhão a todos.
    Sobre as árvores, Allan. Colocamos ela uma a uma mesmo!. O Lumion tem uma forma de colocar várias árvores próximas, porém o terreno tem topografia muito irregular, então a saída foi mesmo colocar 1 a 1.
    abraços

Muito lindo amei a vegetação. É algum formato especial?

Abraço e sucesso sempre!

Formato especial? o.O …
    Na verdade, as vegetações adensadas foram pra mostrar que é área de preservação permanente, sem nenhuma possibilidade de construção, a não ser caminhos e derivados.
    É no pará aí!

Realmente é um trabalho gigante!
    Parabéns pelo resultado!
    Como não pode editar os materiais, pois pesaria muito no render, acho q não precisava ter renderizado…

Abraço

Daniel, é que foi feito no Lumion, então vegetação entre outros elementos de humanização, placas, bancos de praça, etc. São componentes do próprio programa. Foi feito vídeo e apresentação.
    Se não conhece Lumion, vale a pena conhecer.
    Para externas, é o bicho!!!

dá preguiça só de olhar… parabéns

As externas q vejo por aí do Lumion são realmente muito boas!

Olá,

@Rudy, vc diz que há uma maneira de inserir varias arvores ao mesmo tempo no lumion. Como faz isso?

Preciso finalizar um projeto de paisagismo para a faculdade e são muitas arvores para colocar  uma por uma..

Alguem mais sabe fazer isso?=(

Obrigada

Você deve fazer login para responder a este tópico.