Projetos concluídos

Passe Expresso.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1030 Views Posts

Participante

Fala galera, bom dia.

Havia postado em outro tópico ontem a noite, mas como acabei o trampo, deletei o outro e criei esse aqui que está mais completo, seguinte, mais um JOB, dessa vez fomos chamamos pra modelar um espaço para um atendimento ao cliente da passe expresso, que ficaria localizado em Pernambuco e o espaço que nos tínhamos seria um contêiner de 20pes.

INTERNA,

modelagem:

texturização:

render:

EXTERNA,

modelagem:

texturização:

render:

bom galera, é isso, espero que vocês critiquem e elogiem para que o nosso estudo sempre vá pra frente, conto com vocês.

Obs.: vocês vão sentir falta do BG, mas tem 2 motivos, primeiro eu não sabia ao certo onde seria colocado o contêiner, na praia, praça, centro .. fora isso, não tive tempo de fazer um estudo legal pra por um BG que ficasse ideal…

Abraços a todos.

Participante

é serio, nenhuma critica ou elogio ? rs

Participante

Gostei do trabalho. Acho que não tá “mega foto-realístico” mas tenho certeza que atendeu MUITO bem às necessidades do seu cliente.

– Suavizaria as sombras dos spots na parede externa;
      – Gostei das cadeiras vermelhas no interior. Mas, para atendimento ao público, serão essas cadeiras “baratinhas” mesmo? Acho esse um aspecto muito importante, principalmente se o trabalho é pra cliente;
      – Esse efeito de “motion blur” no cara da direita ficou bizarro

Participante

Opa ..

sim, foi feito as pressas .. sempre assim !!

As cadeiras, não da pra seguir um modelo, ja que eles alugam pro evento e acaba sendo uma furreca mesmo, botei a barcelona pra impressionar, pois acho ela otima pra esses ambientes.

O motion blur ficou tão rium assim ? rs mas foi porque ficou mto ou apenas pelo fato de ter o motion ?

Obrigado pelas dicas.

Abs

Participante

Daniel,

Primeiro não gosto de RPC (isso é cisma minha), porém compreendo que ele é muitíssimo necessário em um trabalho como esse.

O motion blur, como o nome diz, tem o propósito de simular movimento. A foto do seu personagem mostra que ele está parado.

O sentido do blur tá errado, pois parece que ele tá balançando de um lado pro outro, como um joão bobo, entende?

A quantidade de blur tá exagerada na minha opinião.

Penso que o motion blur deve ser aplicado somente em carros ou objetos que se movem em alta velocidade e, ainda assim, com moderação para não parecer artificial.

Abç!

Participante

como fez para usar o efeito Motion blur? Eu sei que tem que ajustar pela camera, mas vi também que o objeto  precisa ter movimento. Eu preciso de um pluggin para dar movimento ao objeto e depois ativar o Motion blur?

Abrç

Mestre

@lkshh, esse efeito foi criado apenas com um RPC com efeito de motion blur pronto, ou seja uma fotografia png da pessoa em movimento, ou ele fez isso no Photoshop.

Nunca fiz esse efeito direto no SketchUp (SketchUp + render), mas acho que é possível sim!

Tem que testar algum plugin de animação, como este:

http://extensions.sketchup.com/en/content/su-animate-42

e ativar o motion blur no renderizador.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.