Projetos concluídos

Pequeno Banheiro (Sketchup + Vray for sktp + PS)

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    549 Views Posts

Participante

Bom galera, tempinho que não posto nada…….
      Sei também que isso não é hora de postar….hehehe
      Mas segue esse banheirinho ai que fiz para passar o tempo e praticar um pouco……..
      Foi um poquinho trabalhoso conseguir uma visão legal, pois o ambiente é bem apertado msmo e não queria mudar muito a estrutura……
      Sei que ainda dá pra melhorar bastante, mas até que o resultado final me agradou um poquinho…
      Espero que curtam……

Resolução de cada img: 1600X1200
      Tempo de Render: entre 1h e 1:30min cada img…
      Programas: Sketchup, vray e Photoshop

É isso ai galera, podem criticar, sugerir, elogiar, deseja feliz ano novo, etc…..hehehehe
      …….
      abraços……

Participante

Show de bola!
      Parabéns e sem mais nada a declarar.
      Esta perfeito.

Participante

parabens nandim perfeitoo….
      por alguns momentos a gente chega a pensar que é real..esta de parabens…realidade impressionante..um dia chego la..
      te mais!
      e que em 2011 a galera continue empolgado assim e se superando cada vez mais !

Participante

Muito bom parceiro 😉

Participante

até que pra um biologo vc da pra um bom maqueteiro! huahauha
      zueeera mano, ficou show de bolaa!
      sucesso sempre.

Participante

Parabéns é um belissimo render , esse piso ta muito bom , eu gostei desse revestiemento claro que voce usou , ta bem realista.Vou dar uns toques , esse misturador ta com a bica muito baixa , usa um de bica alta , ou diminue a altura da cuba . E esse tapete de palha acho que ta destoando um poco rsrs . Mas o resto ta bem realista !
      Feliz Ano Novo

Participante

Tu fala que eu uso xbox e isso ai e o que hahahaha, ta fera mano so nao entendi aquele acabamento preto na cuba que por sinal ta uma maravilha.abraçao

Participante

Cara muito bom, eu tentaria só dar uma melhorada nas folhas do vasinho, merece um pouquinho de textura e reflexão com glossiness. E aquele ralo dentro do boxe, é daquele jeito mesmo? Parece que ficou sem textura!

Parabens

abraços

Participante

Vlw aew galera,

phc: Vlw rapaz, perfeito nada, ainda tem muito que melhorar, na área de maquetes sempre dá pra ficar melhor……hehehe

projetosdavid: Vlw rapaz, fico feliz que tenha curtido, o segredo é vontade e estudo, tudo que sei hoje aprendi na marra e também com o pessoalzinho gente boa aqui do fórum……..hehehe

Willermarinho: Vlw rapaz……é isso ai, vamo estudando pra conseguir melhorar sempre……..hehe

Thi: Hauahauahaua, é que além da biologia sempre fui ligado em tecnologia e por mais que eu tente esconder, tenho um queda tb por arquitetura em geral………hauahauahauahua

Amauri: Vlw rapaz, o seguedo desse piso é que em ambiente pequenos eu não utilo apenas texturas, adiciono os pisos mesmo com espaços que são os rejuntos, mas é claro em ambientes “pequenos”…e com relação a cuba e bica, tu ta certinho eu errei nesse ponto em questão de altura…..mas fik de aprendizado para não repetir……..hehehe

Apoema: Apoema digamos que o meu é um pc, mas tu tem jogos exclusivos…….hauahaua…..a cuba é méritos pro “thiago crisostomo”, pois é um componente, apenas re-escalei e texturizei….a borda preta é uma proteção para evitar o contato direto e frescura só………hehehe

RogerCar: Vlw rapaz…..tu pegou um ponto chave, a plantinha que esqueci de configurar…hehehe…..só fui ver isso quando tinha acabado tudo, ai já viu né………hehehe……e o ralo é assim msmo, é pq ele é branco e de plástico, e por estar atrás do vidro fik meio dificil ver todo o efeito do material dele…..
      ………….

Galera vlw pelos comentários….
      E feliz 2011……
      …….
      Abraços…….

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.