Projetos concluídos

Pequeno condominio residencial ! (Zeka_Scheffer)

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    2791 Views Posts

Participante

Espero que gostem !

Abraço

Participante

Oh cara, como nao gostar meu…so achei o cara ai na cena com uma saturação maior que o ambiente…so uma pequena modificação fica já nos 110% de qualidade…porque cinceramente esta a 109% de qualidade.
      Curte o bastante mesmo…

Esta fantástico impossível nao gostar.

Saudações

Participante

Descutindo ja as tecnicas:
      Zeca para esse elevado numero de elementos de elevada qualidade tiveste que usar proxy, certo?
      Qual a resolucao e tempo de render de cada imagem?

Participante

Bacana Zeka, sei que vc renderiza no skp, deve ter dado um trabalhão hein cara!
      As imagens ficaram muito bem feitas, tudo no seu devido lugar, algumas coisas poderiam melhorar, como o reflexo dos vidros, parece não ter vidros ali, o caro na 3ª imagem ficou facetado, sei que isso é complicado no skp, não sei qual filtro de AA vc usou, as quinas ficaram muito duras, tente usar o AREA da proxima vez, ele dá uma suavizada na imagem, eu particularmente não gosto de colocar pessoas, mais é opinião minha mesmo, o resto ta bacana, parabéns pelo trampo!

Participante

Muito bacana viu Zeka… Curto muito tuas imagens. Não sei se usas AO mas acho que eles melhorariam o realismo um pouco aí!

Abraço!

Participante

Bem legal Zeka, só me incomodou esses carros facetados, principalmente na primeira imagem!
      Gostei muito da ultima cena, parabens!!

Participante

Realmente como o Roger disse. Só encomodou os carros facetados.. Mas como o foco são os sobrados então não atrapalhou em nada.. Mas é isso ai show de bola essas imagens. Fiquei com a mesma dúvida do Mindows, Qual o tempo de render em média?
      É isso ai, parabéns pelo trabalho!
      De resto, forte abraço.

Participante

Oi Zeca, sei que o projeto não é seu.
      Mas o estacionamento interno merecia mais atenção, ele junto da piscina, ficou muito ruim.
      Este projeto é daquele meu amigo?

Participante

Zeka, só o fato de vc renderizar essa cena que alem de ser grande, tem varios carros e arvores.. isso pesa muito.. heheh vc esta de parabéns cara.. dispensa criticas..
      Mais uma vez parabéns!

gostaria de saber o tamanho que ficou o arquivo SKP.

Abraço.

Participante

Gostei muito de tudo, mas a primeira coisa que me incomodou
      foi o que o padao falou a respeito do estacionamento próximo
      à piscina, achei esquisito.

Participante

Velho o arquivo fico o com 128

Participante

Muito bom mesmo, a composição formal ficou show, assim com o acabamento escolhido. Parabéns pelo projeto (autor) e pela maquete Zeka.

Participante

Parabens fera , ficaram excelentes as renderizações!!!!

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.