Projetos concluídos

Pequeno Portfólio

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    368 Views Posts

Participante

Olá amigos, fiz algumas renderizações pequenas (devido à falta de equipamento potente para coisas maiores) e estou montando um portfólio, os vídeos estão no endereço abaixo:
      http://www.arealivre.org/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=7&Itemid=10

A opinião dos guru´s aqui do fórum é muito importante pra mim, apesar de utilizar o blender como modelador e render final na maioria dos projetos o sketchup continua sendo minha base sólida de criação de plantas e aquisição de mobiliário.

Praticamente tudo que foi feito lá foi com o aprendizado adquirido lendo esse forum, gostaria muito de agradecer por isso.

Se alguem precisar de algum trabalho demonstrado no site 😀 ficarei muito feliz em atendêlos também 😀

Obrigado

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Nossa, ficaram muito bons os vídeos, parabéns!
      Acho que para portifólio, ficaram um pouco extensos demais, vc poderia fazer uma compilação dos 3 e colocar em um vídeo só, de 2:30mins.
      Já vi muita gente falando que não tem paciência de assistir uma demoreel de mais de 2:30mins, imagina assistir 4 videos..
      De qualquer forma, parabéns!

Participante

Parabéns muito bom, achei o fogo show de bola, apesar de não ter spot no teto nem lapamdas nem nada o passeio virtual ficou otimo, as paredes ficou um pouco manchadas em algumas partes mas nada que tire o brilho do projeto.

Participante

Bergiliano escreveu:
      Nossa, ficaram muito bons os vídeos, parabéns!
      Acho que para portifólio, ficaram um pouco extensos demais, vc poderia fazer uma compilação dos 3 e colocar em um vídeo só, de 2:30mins.
      Já vi muita gente falando que não tem paciência de assistir uma demoreel de mais de 2:30mins, imagina assistir 4 videos..
      De qualquer forma, parabéns!

Pois é, são 4 videos pois foram feitos em épocas diferentes, pode observar que de baixo para cima existe uma evolução nos metodos e tecnicas utilizados (sou eu aprendendo) hehehe

Mas realmente eu não tinha pensado por esse lado da duração, vou fazer um compacto de melhores momentos mesmo.

Valeu pelo toque

Participante

Shinyder escreveu:
      Parabéns muito bom, achei o fogo show de bola, apesar de não ter spot no teto nem lapamdas nem nada o passeio virtual ficou otimo, as paredes ficou um pouco manchadas em algumas partes mas nada que tire o brilho do projeto.

O fogo foi um truque legal feito no After Effects usando um footage de lareira + um pan de perspectiva. Vou tomar mais cuidado nas paredes na próxima, valeu pelo toque.

Participante

Valeu, muito bom os trabalhos.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.