Projetos concluídos

pérgola área lazer

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Will- 7 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  320 Views Posts

Boa tarde
    Eu achei a modelagem bem legal, quanto aos renders, não posso opinar pois não sei nada sobre o Artlantis.
    Tente postar as imagens no próprio post, fica melhor a visualização
    Abraços

E aí Fernando blz? Rapaz a modelagem está muito boa, agora a renderização, a pesar de eu não conhecer o Artlantis, está um pouco a desejar. Melhore um pouco a textura do gramado e calçada.

Assis II

entao assis II isso é o máximo que comsigo extrair do artlantis,
    estou estudando o vray , vamos ver.. rsrsrsr
    o bom do artlantis é que é bem mais simples, e e mto facil mudar cores e texturas, o que facilita na hora de atender o cliente

Fernando. Acho que da para tirar mais do artlantis cara. Mto mais.

Cheguei a fazer uma aula na vectorpro. E percebi que ele é realmente bem simples, mas o trabalho fica mto bom.

Não sei como vc aprendeu o artlantis, mas qualquer coisa fala com o Ari que ele com certeza pode te falar melhor do que eu sobre o Artlantis. Outro grande beneficio do Artlantis é o tempo de render.

O mesmo Ari falou que fez uma comparação entre os renders (Acho que o Padão estava junto) e de tempo de render, foi um absurdo a diferença.

Ari e Padão, me corrijam se eu estiver errado em algo.

realmente o tempo do render é mto diferente!!!
    mas na verdade, para meu uso, se resume basicamente em ter flexibilidade, ou seja poder mudar de forma rapida materiais e texturas em reunioes com clientes

Fernando
    Belo projeto (casa) e o pergolada esta muito bom, proposta diferente, eu pelo menos ainda não tinha visto com esta inserção dos paus roliços em vigas planas.
    Observe que seus pilares não estão encostando no chão.
    Quanto ao Artlantis, realmente no encontro na Vector Pro que tivemos em São Paulo, o Ari cometou em sua palestra da facilidade de uso e rapidez que o Artlantis oferece.

Fernando
    em tempo: lei no forum tutoriais, como colocar imagens aqui no fórum usando o Imageshck.
    obrigado

obrigado padao, ja fiz as correções, so nao postei novamente pra nao ser repetitivo
    abraço

Fernando, Não Tens Problemas de Você Colocar Mais Uma Foto, Desde Que Esteja Corrigida e/ou Diferente.
    Posta Pra Gente Ver ae 😀

Você deve fazer login para responder a este tópico.