Projetos concluídos

Plantas Isométricas 4 Apartamentos

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    345 Views Posts

Participante

Eu teria feito alguams coisas diferentes, mas está do jeitinho que o cliente pediu… Comentários e Críticas são bem vindas… principalmente críticas.

Sketchup+MODO+Photoshop

Uma dessas aí, eu fiz um vídeo de bonus no curso de Sketchup+MODO da nobrecursos
      Vou fazer o upload em breve, e quem tem o curso ilimitado poderá ter acesso gratuitamente a esse bonus, que tá bem engraçado!

Para Visualizar todos os detalhes em Alta resolução:

http://dl.dropbox.com/u/1531688/Isom%C3%A9tricas.jpg

Participante

Oi Ande, ficou muito interessante seu trabalho.
      Antes que me esqueça novamente, seu logo ficou muuuuuiiito legal.
      Comentários: onde tem paredes com cor, me parce que ficou melhor.
      E, não sei, será que uns quadros nas paredes ( apesar de estares cortando-as) não ficaria bom?
      Beleza
      Abraços.

Participante

Então arpadao, minha mulher queria porque queria quadros na parede, eu acho uma ótima idéia, mas colocar quadros a menos de 1,5 de altura acho que não dá rs… se tivesse um desnível aí alguma coisa assim eu tentaria colocar uns onde desse. Obrigado pelo elogio da logo, fiz com muito carinho! Que bom que ficou bom! 🙂

Participante

Adorei ate porque eu tenho o curso ilimitado rsrs
      Recomendo.

Participante

Caramba, Tudo muito bem detalhado, andeciuala sempre mandando bem nos projetos. Parabéns, ótimos renders.

Participante

Obrigado pessoal.

Participante

Parabens Andeciuala.. muito bom..
      a camiseta com a logo ficou massa.. hehehe..
      talvez.. uma ideia.. em vez de por os quadros.. pelo fator ja mencionado..
      colocar umas tomadas.. interruptores.. não parece.. mas talvez eles ajudem nos espaços vazios das paredes..claro que isso seria um pouco trabalhoso.. mas não tanto.. não sei se a ideia foi boa.. mas..
      ta legal de mais o render Andeciuala..
      vlw..

Participante

Quando penso que ja vi tudo la vem o mestre Andeciuala impresionar mais e melhor que nunca. Critica nao tenho so um elogio fora os mecionados. Adorei a ideia de implantar o 3D no projecto 2D isso e” de genios mesmo e esta mais que legal.
      Melhor que isso so espero dos Deuses mesmo.
      Abraco e forca mano.

Participante

Parabéns, resultado muito bom.

Participante

Sem comentários… Nota 10!

Participante

Parabens !
      De novo ! kkkk

Participante

Eu jurava que tinha sido feito no max, muito bom.
      Esse é o nível que muitos querem chegar.
      Parabéns.

Participante

valeu mesmo galera… o max é muito bom, mas do mesmo jeito que os outros softwares fazem imagens tão boas quanto, o max também faz muita imagem caquinha… é quem está controlando o software que faz a imagem ser boa ou não.

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.