Projetos concluídos

Por favor , Opiniões sobre Meu Projeto

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    444 Views Posts

Participante

Bem ,terminei esse projeto para uma emissora de rádio aqui da minha cidade , esta é a parte do estacionamento. Espero que gostem, e opinem ! 🙂

Projeto 96 1 – Gabriel Design

Projeto 96 2 – Gabriel Design

Convidado

bem legal o projeto e a renderozação, mas exageirou no Diffuse Glow em.
      o BG ta meio esquisito, pois a iluminação esta clara e o bg meio escuro, fora que a casa parece estar voando.
      mas no tudo esta legal parabens

Participante

É cara , to aprendendo ainda a usar hdr . Por isso o BG ficou assim , não consegui clarear de forma nehuma . E ele foi feito no Vray , não usei Photoshop para colocar ele . Valeu pela opinião ! Agradeço

Participante

Ficou bem legal, mas eu mudaria essas palmeiras ou coqueiros, estão muito pesadas, no próprio warehouse tem umas bem modeladas e texturizadas.
      Outra opinião, não entregue a imagem com a logo desse tamanho, pro fórum não vejo problema, mas se for assinar a imagem que vai entregar faça algo discreto e que não ocupe mais que 10% da imagem.

Abraço!

Participante

O sette falou – observe o tamanho do logo em seu trabalho.

Participante

O render é sobre os carros?
      As cameras estão posicionadas diretamentes pra eles. Se for a construção vc deverá colocar a camera posicionada na altura da visão de uma pessoa e direciona-lá para o local e tbm focar mais a construção do que todo os resto, chegue mais perto com essa camera e olhe mais pra cima ou um angulo reto.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.