Projetos concluídos

Pórtico Frontal e Posterior

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    286 Views Posts

Participante

olá a todos.

é a minha primeira postagem aqui. fiz um trabalho para um condomínio parque, queria que vissem e comentassem sobre ele, criticas são sempre bem vindas para aperfeiçoar cada dia mais meus projetos.

grato!

http://www.stedilearq3d.blogspot.com

Participante

alex
      bem vindo
      muito bo asua modelagem, com muitos detalhes, isso demosntra sua habilidade com o sketchup.
      dê uma olhada no tópico sobre como colocar imagens aqui no forrum, gostaria de ver suas imagesn diretamente no post.
      Continue prestigiando nosso forum com seus trabalhos, acredito que serão muito inrrequecedores para toods.
      obrigado
      abraços.

Participante

Gostei cara, achei bem bacana, as cores e tal, vários detalhes…

Parabéns!

Participante

Para Arqpadao:

obrigado. Vou sim sempre estar postando meus trabalhos, sei do prestígio q este forum têm, e assim aprender mais sobre o sketchup e me aperfeiçoar mais em meus trabalhos. vou estar lendo sim, e já no proximo post vou botá-las aqui no forum.

Para Bergiliano:

pois é, gostei muito da solução q deram com o policarbonato, ficou muito bom estéticamente.

Participante

Primeiramente obrigado por compartilhar seu trabalho conosco , que isso incentive a participação de outros usuários em não ter timides de expor seus projetos.

Boa modelagem trabalhe não só o produto que vc está vendendo mas tambem seu contorno humanixando mais a imagem pois ao inserir (pessoas, vegetação, Background) trás para pessoas que são leigas no assunto mais escala sobre o tamnaho da obra.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.