Projetos concluídos

Posto COmbustíveis

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  185 Views Posts

Olá pessoal,

Segue mais um trabalho finalizado. Este foi feito na pressa mesmo.. sei que tem algum materiais sem edição. Mas foi o que deu tempo de fazer!

Sketchup + Kerkythea.

Gostei de tudo cara, só acho que ficou fora de padrão (menor) o cara do lado do mini cooper, na bomba de combustível.

SHOW a sua modelagem!

No geral ficou bacana, se foi feito com pressa como você disse.

Foi no motor 06?

Acho que poderia ter diminuído o tamanho da textura do chão e suavizado um pouco as sombras.

O RPC do cara com o cachorro ficou bacana, já o senhorzinho do lado ficou com muito motion blur.

Abç

Muito boa a modelagem.

– O rapaz de paletó lá no fundo está na sombra e está no sol (deu pra entender?)
    – A sombra do cachorro parece estar ao contrário.
    – O BG na direita ficou muito escuro.

Todo o resto está ótimo, parabéns.

Metro realmente achei esse defeito no rapaz, no mais obrigado!
    Newbe foi no motor 06 sim, em alta resolução. Quanto a pós exagerei um pouco mesmo, mas foi na pressa.

Gustavo como disse talvez preciso rever essa pós, ficou meio ruim mesmo. Mas valeu pelo toque.

Abraço galera!

Oi Gustavo a questão do BG foi mesmo simular um dia bem ensolarado, tanto que o sol está bem intenso.. o céu que está quase nublado, por isso o escuro ao lado. Mas valeu pela observação.

Att.

Você deve fazer login para responder a este tópico.