Projetos concluídos

Posto de gasolina

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RenanAndrade 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  1115 Views Posts

Galera mais um trabalho ai, detalhes como o asfalto repetitivo, calçada sem detalhes, BG eu vi que não ficaram muito legais mas pelo tempo tive que finalizar assim, espero que gostem e me falem das outras falhas!!!
    Abraço!!!

Cara, show !!!!
    Só pecou mesmo na escolha do BG.
    Parabéns.

Tu devia ter usado HDRI+sun!Pra nao perder os reflexos que ficaram faltando =/
    Esse vermelho é reflexivo ne?Entao…se tivese oq refletir tinha ficado violento!
    A noturna ficou show
    Valeu!

Cara esta de alto nível, você mesmo já observou as carência, na minha opinião a único detalhe é que o mapeamento do asfalto esta muito alta trazendo a impressão de que os carro é miniatura.
    Só um detalhe que não muda em nada o excelente trabalho realizado.
    Parabéns mesmo.

Obs. A noturna esta show de bola.

Victor brigadão!!! Esse BG sempre me tira do serio!!!
    Java na presa eu nem pensei, o vermelho é reflexivo sim, quando der tempo eu vou fazer uns testes, valeu!!!
    PHC você ta certo reparando direito da um pouco essa impressão, só que eu tinha diminuído o tamanho do mapa e ficou muito, muito repetitivo dai tive que deixar assim, mas ta valendo, obrigado!!!
    Abraço!!!

Parabéns Radfallen, os feras já fizeram as devidas observações. Para os que, como eu, estão aprendendo:
    Que renderizador usou?
    qual configuração?
    Quanto tempo?

Um abraço a todos.

Valeu Cleberarq!!!
    Eu usei o SU pra modelagem e renderizei no vray do max, deixei as configurações intermediarias e coloquei o tamanho de 3000×1687 pra compensar as configurações, a terceira que demorou 52min e foi a que mais demorou.
    Abraço!!!

show de bola mesmo cara
    parabens
    só axei a noturna escura de mais…
    Abraçao

Você deve fazer login para responder a este tópico.