Projetos concluídos

PRAÇA DOS ESPORTES E CULTURA.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    988 Views Posts

Participante

ae galera, aqui esta meu primeiro projeto no sketchup e kerkythea.

acho que ainda falta muito mais com toda experiencia que estou aqui com vocês adquirindo, acredito que logo menos estarei craque no assunto!

segue ai as imagens da apresentação que fiz aqui…
      logo menos posto o video.. sim, tbm fiz um video e demorou pra cacete pra renderizar hahahha.. não ficou muito bom mas creio que para o primeiro está de bom tamanho..

segue ai as imagens.

deixem ai suas opiniões que será muito importante, valeu!

Participante

Tá muito bom pra 1º. Lembra um pouco meu projeto de urbano do semestre passado. Mas aí faltam detalhes como paralelepípedo das calçadas, os carros estão ocupando a passagem de pedestres; não há estrutura no telhado; faltam postes de iluminação; raio de curvatura de esquina conforme legislação; e estas coisinhas de detalhes que minha professora me pegava no pé.
      Mano, as vezes rola nem renderizar urbano, o meu eu nem renderizei. Como eu não sei bem render externo, eu gerei imagens com muitoooosss pixels e ficaram muito legais.
      abraços

Participante

Valeu ai!! não tive muito tempo pra fazê-la por completa, meu chefe chegou e pediu que eu desse um jeito de entregar uma maquete eletrônica para uma pequena apresentação aqui do município.. ele simplesmente me deu quatro semanas pra fazê-la junto a um vídeo. parti do zero, desde o down do sket e aprendi praticamente tudo nesse fórum.. em fim.. quanto aos postes, eles estão la, acho que pela posição da imagem é que os deixou meio que imperceptíveis sei La.. eles são aqueles postes pequenos de pracinhas, aproximadamente 2,5 m de altura..os paralelepípedos foram inseridos pela hachura do próprio sket.. e há uma grande parte de calçadas apenas de concreto. Realmente não saiu tão boa a Iluminação, acho que poderia haver aquelas imagens de plano de fundo ( que ainda não sei colocalas da forma que se integre ao projeto )… e bastante deficiência nas curvas de esquina… em fim.. valeu, vou procurar melhorar!! Ainda tenho bastante a aprender..

Participante

Já é um bom começo. Se você continuar estudando e se dedicando vai chegar a niveis satisfatórios. Boa sorte.

Participante

Muito bacana em cara.. Parabéns.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.