Projetos concluídos

Praça – Revitalização urbana

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  GianCipolla 4 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  362 Views Posts

Projeto: Revitalização de região onde trem da Vale passará.
    Modelagem: aprox. 20hs (incluindo preparação do CAD para importar ao Skp)
    Render: V-ray (tempo de render na base das imagens)
    Pós: PS (não fui eu quem fiz hehe) Algumas não tem.
    Intenção de eu postar aqui: Quero que vocês desçam a ripa nas críticas, pois terei que fazer outras 2 praças, que quero que sejam melhores.

Link das imagens no imageShack: http://imageshack.us/photo/my-images/23/praa1cena6002.png/

Grande Rudy, muito bom os renders, nao sei se é impressao minha mas acho que tem algumas arvores voando

Rudy que interação sohow de bola cara… gostei demais.
    Parabéns!

Não é impressão tua não, Allan. Deve ter umas árvores voando mesmo.
    Valeu, Michel. Particularmente eu não gostei dos renders não, urbano assim tem que ter muita vegetação, aí prefiro o Lumion.
    Ou se não, renderizar sem vegetação e colocar só no PS. Sei lá, um dia chego numa conclusão. hehe O + importante é a modelagem aí.

Que trabalhão hein Rudy!

Oi Rudy ai vão minhas críticas.
    as árvores, esses blocos 2d ñ servem pra angulos altos, c acaba mostrando que elas são 2d;
    a mulher que vem subindo as escadas para a passarela, me parece estar fora de escala;
    dá pra dar uma melhorada nas texturas dos pisos intertravados e dos meios fios.

e falando do projeto, eu acho q a praça poderia ser mais humanizada, um quiosque por exemplo traria mais movimento pra ela, não sei qual o tipo dos usos no entorno (talvez seja justificável) mas não vejo um atrativo na praça (além do trem).

sobre as árvores voando, use o plugin Drop é free e muito útil pra implantar arvores.

Valeu, Francis.
    Arthur, valeu. Vou procurar o drop !
    Os tratamentos das imagens não são meus. Agora é muito válido as ponderações sobre o meio fio e as texturas de ligação dos pisos entre os em amarelo e vermelho.
    Sobre atrativo na praça, também cho que deveria ter, mas não posso propor isso!
    Quando fizer as outras, vou dar atenção aos detalhes.
    E se algupém tiver uma dica de textura para meio fio a propor, contando que estes meio fios não são retos, são curvos, as texturas que encontrei em sites não ficaram legais.!
    abraços.

Rudy quanto à modelagem está impecável!
    Quanto ao render não ficaria melhor se fosse pelo lumion?..estou modelando um negócio grande aqui também e vou optar pelo Lumion.. mas aí fica à seu critério!

Abraço!

Pow, Guilherme. Ficaria mais humanizado se fosse pelo Lumion, porém quiseram deixar com cara de “concurso”, sabe? Mas, acredito que pra ficar com cara de concurso, teria que ter toda a vegetação até em photoshop!

Tenhos outras a fazer, verei se uso o Lumion.
    abraçs

BAH, essa textura de piso tu baixou??
    (muito bom o trabalho)

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Valeu, Miss.
    Segue o link do site das texturas http://www.plaintextures.com/

Agora complete teu perfil!!! hehe
    Abçs

Muito Legal….eu to fazendo um projeto desse tamanho também e apanhando feio nas perspectivas…tenho dificuldade modelar ambientes tao grandes…mas o seu ficou fera demais,parabéns!

Você deve fazer login para responder a este tópico.