Projetos concluídos

Praças

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  torlai 11 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  357 Views Posts

projetos de praças para a cidade de Palmas/TO

…podem criticar a vontade!!

Olá Allan, seja bem vindo! Gostei muito dos seus trabalhos, principalmente esse das praças. É trabalho pra faculdade ou o projeto será construído? Tá muito bom mesmo, parabéns, espero um dia conseguir fazer algo assim!

Abraços!

Rafael, obrigado pelo comentário.
    Os projetos serão executados sim (pelo menos eu espero, hehe). Eu trabalho na prefeitura da cidade de Palmas e o que mais sai por aqui é projeto de praça.

Exelente trabalho Alan! fiquei surpreso com a perfeição do traçado e a quantidade de componentes que você usou nas praças.
    Trabaho com um computador Atlhon XP 2500+, 40Hd, 512MB, Pl. de video 32 MB e não consigo essa definição no traçado que você obteve (vide minha planta humanizada no tópico). Alem do mais, a inserção de componentes deixa a resolução cada vez mais lenta…qual a configuração de seu equipamento? houve interatividade com outro(s) software(s)?
    desde já agradeço a resposta, e fico a disposição para trocarmos outras informações.

Prezado Allan,

Gostei muito do modelo.. parabéns.. Acredito que umas outras vistas internas por setor seria interessante para obter mais detalhes na apresentação! mesmo assim, Parabéns!

Grande Abraço
    ERJKILLER 😉

E aí Nelson, blza?
    Desculpa a demora pra responder, andei meio afastado. Minha máquina só tem placa de vídeo superior à sua, mas já faz uma diferença grabde, pode acreditar. Quanto à quantidade de componentes, o macete é deixar pra inserí-los por último, depois que o projeto já estiver todo pronto, e trabalhar com layers, pra poder desligá-los quando precisar.

ERJKILLER, valeu pelos comentários. Existem várias outras vistas sim, eu só não postei aqui, hehe. Ah, e valeu por responder por mim a pergunta sobre a resolução das linhas no outro tópico!

Um abraço!

Prezado Allan,

Q isso meu velho.. mais uma vez parabéns pelo grande trabalho!!

Quanto ao post, estamos aqui para ajudar.. se tiver algum complemento manda ae!!

Abraços
    ERJKILLER – 2006 😉

As maquetes ficaram ótimas!

Você já leu o livro Praças Brasileiras, do Fabio Robba?

Ele faz uma tomada de diversos estilos, até a praça contemporânea no Brasil. As suas seguem uma linha clássico-romântica. Tem até uma nova versão do coreto 🙂

Gosto muito do desenho de piso das praças do Burle Marx, tem nesse livro tb.

Abraços!

Pelo jeito Palmas vai ser uma cidade bem interessante pra visitar dentro de alguns anos…

Você deve fazer login para responder a este tópico.