Projetos concluídos

Prédio 3 andares com cobertura

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    4548 Views Posts

Participante

Galera,
      fiz esse predio pra uma construtora,
      nao coloquei pessoas nem carro pra nao gastar tempo..
      e pq o foco mesmo é somente a forma do predio.
      ainda nao foram definidas as fachadas, e fiz essa
      por conta propria.
      Espero que gostem.. e comentem.
      Obrigado.

Participante

A modelagem ta legal cara.. parabens..
      mas ae.. que render voce usou?

Participante

Modelagem boa
      O render ficou interessante mas ficou alguns detalhes da iluminação que deveria ser corrigido, também a edição de materiais faltou.
      E a camera bem que poderia mudar um pouquinho né!?
      Abraços e sucessos

Participante

valeu lucas,
      usei Vray 1.49.01

Joshen, quais detalhes de iluminação vc fala?
      e quais materias devem ser editados.
      Sobre a camera usei esta porque da pra ver o predio todo e um pouco da lateral. Vale lembrar que o foco é somente o volume do predio.
      obrigado pelas dicas.

Participante

Arq_Angelo,

Pelo objetivo citado por vc, a imagem está ótima..curti bastante as texturas q vc usou, a do muro ficou bem legal e a modelagem ficou bem detalhada.

Na hora de comentar a gente precisa saber diferenciar o objetivo da imagem, se ela é pra estudo, se é apenas para mostrar para um cliente como vai ficar e ele ter uma noção ou se ela é para uma construtora vender o empreendimento…então pelo objetivo citado por vc, pra mim ela está ótima…pq se a gente ficar de muito detalhezinho sem o cliente pagar por isso, a gente está tomando prejuízo..lembrem-se que tempo é dinheiro,

Parabéns.

Grande abraço!

Participante

Boa cara…como disse o Maurício…para o foco que você quer, achei tanto modelagem quanto renderização ótimos…rola uma planta humanizada p entender melhor como ficou distribuido os comodos?

Abraço!

Participante

Levando em conta o objetivo da imagem, que foi destacado.. não mudaria muita coisa mesmo.. ta legal assim..
      só o mapeamento das texturas.. essas das pastilhas.. pra elas começarem nos pontos certos. e talvez diminuir um pouco a escala.. por que elas parecem um pouco grandes.. tambem essa textura em baixo das janelas.. só ajeitaria o mapeamento delas.. coisa bem rapida e simples..
      vlw guri..

Participante

realmente elas estavam mapeadas corretamente,
      mais eu tive que alterar algumas medidas e acabei nao corrigindo isso
      as pastilhas brancas sao grandes assim mesmo.

Sobre a planta humanizada eu vou fazer, mais vou esperar o projeto ser aprovado pela prefeitura, porque fazer pra ficar modificando depois é perca de tempo ne.
      No mais valeu galera.. brigado pelos toques.

Participante

Acho que uma pós pode melhorar bem o render mas gostei do detalhe da lixeira e da vegetação cercada na frente do prédio, boa humanização essa!

Mas apesar de ser legal eu acho que poderia deixar os muros laterais “limpos”, se a maquete for de apresentação ela tem que ser algo bonito, o sujo dependendo de como está nas imagens podem se destacar muito, talvez somente abaixar mais o mapa e deixar menor o que aparece da sujeira.

Yea!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.