Projetos concluídos

Prédio em Caxias do Sul

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    439 Views Posts

Participante

Oi pessoal, muito obrigado pelas colocações, gostaria de dar algumas informações sobre como modelo. Estes projetos, que postei, são paresentado para clientes, então quanto mais informações ele tiver de como será o projeto dele, insolação, mobiliário, pessoas (escala humana), vegetação, veículos, eu entendo que o clienteterá uma visão mais real do projeto. Por isto coloco muita coisa nas modelagens. Mas tenahm certeza que estou considerando todoas as colocações feita por vocês. E aproveito para por mais umas.
      Obrigado e comentem.

Participante

ola
      srdebrum, desculpe não estou seguindo a sequência.
      Gostei miuito do seu trabalho, seu nível de modelageme de detalhes, mas acho que seu prédio vai cair dia 15 de agosto (hehehe), brincadeiras a parte o pilar circular que esta na esquina em primeiro plano esta fora de proporção para a carga que se apresenta na esquina, verifique isso.
      meus parabéns.

Participante

Cara, que legal hein!
      Parabéns pela modelagem, muito bem detalhada e tal, mais segue o que o padão disse, com esse pilar, o predio cai…

Participante

Vou informar o calculista sobre o pilar, eh, eh, eh. Realmente ficou meio delgado o pilar. Vamos corrigir.

Participante

parabéns pela modelagem, pela riqueza em detalhes.
      muito bom mesmo.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.