Projetos concluídos

Primeiro cliente. 🙂

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    479 Views Posts

Participante

E ae galera da SUbrasil….

andei um pouko sumido por está me concentrando no meu primeiro trabalho remunerado… eba….

tive muita dificuldade pois não me deram a planta do prédio no cad
      tive que fazer por foto mesmo…( isso foi trabalhoso)
      A sorte é que os andares são todos iguais até a cobertura…

mexi no photoshop só pra criar uma ambientação…(conhecimento limitado nesse software)

essas imagens do prédio foram feitas antes de eu finar para o render, por isso a cobertura tá sem o teto e está com os vão abartos sem janelas e portas.

mas tá ai:

render:

criticas são bem vindas….

abraços,

Participante

Panzera,
      Cara sou novato, mas vou dar minha opinião.

Achei um pouco estranho as arvores e o gramado ao redor do prédio.
      Também achei estranho a posição do background, o predio fica no alto do morro? Parece que logo atras do terreno vem um precipicio.

O prédio em si eu achei perfeito. Não sei se o que eu falei está no foco do seu trabalho, belo trabalho parabéns!

Participante

A modelagem esta boua fico devendo render mesmo.
      Uma coisa é o certo se vc usa um BG com essa, preste atenção como vem o sol e onde esta tendo sombra, pq sua maquete nao tem nada a ver com a foto do fundo. Achei meio estranho essa vegetação, da pra melhorar muita coisa ainda.

Participante

Oi Panzera boa tarde!