Projetos concluídos

Primeiro Modelo

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    255 Views Posts

Participante

Comecei brincando, fuçando aqui e ali, até que eu resolvi tentar fazer algo sério… Tentei fazer uma réplica do guarda-roupa do meu quarto. Fiquei surpreso com o resultado:

Este é o meu primeiro modelo, é bem simples, mas me deixou animado e entusiasmado a tentar coisas mais complexas e explorar o programa!
      Digam o que acharam, o que melhorar, etc… 😎

Flws…

Participante

E ae brother..oia eu aqui de novo!!hueheahahheahe
      Macho,admiro muito quem tem determinação.É muito bacana ver as pessoas cada vez mais brincando com nosso,como diz o marlonn,bugado sketchup.É como na chamada diz “3d para todos”…um programa sem complicações,até certo ponto é claro.Seu modelo ficou bem legal,agora pra ficar bem bacana,é bom vc ir escolhendo texturas de boa resolução..essas nativas do programa nem sempre satisfazem.O Padao faz cenas que dispensam renderização,por terem uma grande modelagem e texturização,sem falar no angulo da camera,que influencia muito.
      Continue assim meu chapa.
      Let”s play!

Participante

E ae brother..oia eu aqui de novo!!hueheahahheahe
      Macho,admiro muito quem tem determinação.É muito bacana ver as pessoas cada vez mais brincando com nosso,como diz o marlonn,bugado sketchup.É como na chamada diz “3d para todos”…um programa sem complicações,até certo ponto é claro.Seu modelo ficou bem legal,agora pra ficar bem bacana,é bom vc ir escolhendo texturas de boa resolução..essas nativas do programa nem sempre satisfazem.O Padao faz cenas que dispensam renderização,por terem uma grande modelagem e texturização,sem falar no angulo da camera,que influencia muito.
      Continue assim meu chapa.
      Let”s play!

Participante

Obrigado pelo cometário, fiquei algumas horas focado neste guarda-roupa, e como eu disse no tópico, me surpreendi com o resultado… Em relação as texturas… Eu baixei em um site. ¬¬ (http://www.cgtextures.com/)

Eu achei esse site razoável, se conhecer algum com boas texturas eu ficaria grato.

Flws até a próxima…

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.