Projetos concluídos

Primeiro Render – SALA TV

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    264 Views Posts

Participante

Boa pessoal,

Esse é meu primo render usando o Podium para o SU, já tinha o SU instalado a algum tempo mas nunca havia me aventurado a fazer algo mais elaborado, só ficava brincando com as formas mesmo…

Fiz essa sala de TV no tamanho aqui de casa, 4×5, com 20m².

Espero sugestões do pessoal, críticas e etc, tudo é bem vindo!

Abraços!

Participante

Bom seu Trabalho ,gostei da composição de cores dela ficaou bacana mesmo , a iluminação natural ficou bem interessante ,mas tenho alguns comentários sobre sua cena .

1° Cuidado com o estouro das luzes nas sancas , elas foram os grandes vilões desta cena ficaram muito estouradas.

2° O piso vicou um pouco “vitrificado” me lembra pastilhas de vidro.

3° melhore os cromados das cadeiras pois estão opacos.

4° Em relação à TV coloque um pouquinho de luz nela pois esta parecendo ser um Quadro tb.

5° Troque o background por uma imagem de foto vai ficar melhor

Parabéns pela sua imagem

Participante

Concordo com o que o Poliszuk disse, porem eu gostei do piso, só não gostei do rejunt, parece que ta estufado, sobre os cromados das cadeiras, ta opaco mesmo, sobre as luzes que vc colocou, coloque elas mais afastadas das paredes e diminua a intensidade das mesmas, assim elas nao vao estourar, se vc olhar direitinho, vai ver que tem mais luzes do que pontos de luz na cena, tente manter o mesmo tanto de “lampadas” para o mesmo tanto de spot, teste tb uma luz sobre um gesso, tipo aquelas escondidas ao inves dos spots, deve ficar bem legal tb…

De resto, parabéns pela sua cena

Participante

Bom sobre as obs que iria fazer o POLISZUK ja fez, então parabens cara continue assim

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.