Projetos concluídos

Primeiro Trabalho! Sketchup+Vray+PS

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    445 Views Posts

Participante

Bom pessoal, depois de estudar um pouco, segue meu primeiro render finalizado, e apesar de ser o primeiro gostei muito do resultado..
      Por Favor, Criticas construtivas seram muito bem vindas.

Participante

Avemaria, que isso cara, se isso ai for o primeiro render, não quero ver o segundo!
      Muito show.. vegetação texturização muito bacana, só achei a iluminação bem estourada em alguns lugares, e muito escuro na caragem não dando pra ver nem a frente dos carros, e o canto esquerdo da imagem também, que fica abaixo do DECK. Acho que a calçada também pode ser melhor mapeada.
      No mais, é isso aí. está show. Parabéns mesmo.
      Abraços!

Participante

Po valeu mano!!
      eu fiquei bastante tempo estudando, me dediquei ao maximo, mas ainda to penando na parte da iluminaçao e poquinho no texturizaçao, mas nada que o tempo e muito estudo nao corrija..
      eu tbm achei a parte da garagem muito escura, mas é isso ai, Valeu mesmo pela dica.. logo logo posto mais alguma coisa!!
      abraço

Participante

Pô carinha, ísso é o q chamo de começar com o pé direito…

Só precisa ajustar alguns detalhinhos como o asfalto e o BG, mas são coisas que vc vai corrigindo a cada render.

Ta excelente mesmo….com certeza vc tem os “dons”..

abs

Participante

Show de bola seu render, to imaginando seu 100º render rsrsrsrs…
      Gostei muito da pedra na parede ja tentei fazer um material dela só que não ficou muito bom como o seu, se tiver como você me passar esse material vou ficar muito agradecido.

[email protected]

Abraço!!!

Participante

opa, logico que passo, ja mando no teu email!!
      Valeu…

Participante

Muito obrigado mesmo!!!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.