Projetos concluídos

Primeiro trabalho usando Kerkythea 2008 – Edifício Residencial!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    426 Views Posts

Participante

Então resolvi compartilhar com vocês meu primeiro render com o Kerkythea 2008, e claro, estou aberto a críticas, sugestões. Valeu galera.

Participante

Muito boa a modelagem e a renderização também. Em particular gostei dos portões. Só não dá prá perceber se eles são deslizantes ou basculantes. E esses tirantes seriam o que? Cabo de aço?

Participante

muito boa sua modelagem. ótima renderização parabéns!

Participante

Parabéns , um dos melhore trabalhos que vi no fórum com o kerkythea, bem vi que vc usa tambem o phostoshop na finalização de seus projetos, cuidado com o background pois note que o que vc usou está com baixa qualidade, um conselho tenha a mesma preocupação com o entorno do desenho quanto a que vc tem com a modelagem e renderização.

Quanto a modelagem .

Trabalhe um rebaixamento nas guias de sargeta.

de uma melhor trabalhada nos materiais do automóvel.

Parabéns , gostei de ver

Participante

Obrigado a todos pelas críticas. Espero sempre poder melhorar com a ajuda de vocês.
      Respondendo a umas perguntas, sim o portão é basculante e são cabos de aço. Valeu!

Participante

Oba trabalhos no Kt! Quase não tenho visto aq no forum , mas vamos as dicas….
      – Melhorou apos mudar o fundo da imagem mas eu aconselho colocar este fundo no KT na hora de renderizar, fica bom tb!
      – O carro parece ter vindo de outra imagem, ta mt diferente desta parece montagem, acho que deve ser pq ta com bastante brilho e reflexo, diferentemente da edificação…
      – As esquadrias de aluminio estão mt foscas, precisa melhorar só um pouquinho nisso!

Mas no geral ta mt bom mesmo! Meus primeiros renders no KT eram mt ruins, agora que to aprendendo,continue postando sempre nos ajuda mt!
      Depois vc comenta os meus que postarei aq ok?

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.