Projetos concluídos

Primeiros trabalhos…

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    334 Views Posts

Participante

Olá galera!!
      Bom, chegando aqui pra mostrar os meus primeiros trabalhos no Sketchup / VRay…

Ainda não estou nem perto da qualidade de muitos aqui, mais sei que com paciência e dedicação posso chegar lá!!!

Aqui estão eles:

Participante

Nenhum comentário???

Participante

Bergiliano, achei bacana tua forma de apresentação m relação ao render falta trabalhar melhor os materias, agora em relação a modelagem creio eu que falte um pouco de “enfeite nos ambientes pois veja que vc colocou nos ambientes o que seria o básico como por exemplo sala (sofá,estante) domitório (cama), sabe falta aquilo que diferencia um que seriam os detalhes como quadro,”janelas”pois vejo que seu corte esta em mais ou menos 2,10m de altura, alguns objetos estão sem materiais como por exemplo o vaso sanitário da primeira imagem,note que na segunda imagem as janelas são um tipo de espelho note que refletem a grama,note que aparecem backfaces no seu banho da segunda imagem em relação a distribuição dos ambiente eu tiraria o acesso à cozinha do hall intimo , agora na segunda imagem apenas um dormitório acho que deve ser pedido pelo cliente ou é apenas um estudo pois creio que deverias deixar previsto uma futura ampliação para um 2° dormitório.
      Bem acho que é só mas gostaria que vc tomasse isso como um conselho para melhor apresentação de seus trabalhos, bacana sua forma de apresentação passa bem o que os cliente que geralmente é leigo queiram entender .

Participante

Entendi cara… obrigado pelas dicas…

Estou começando a mexer com o sketchup, então estou bem fraco, mais estou fazendo estudos de cenas e querendo melhorar cada vez mais.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.