Projetos concluídos

Procurei caprichar o Maximo, por favor, comente.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    329 Views Posts

Participante

Olá a todos.
      Este foi um projeto feito com muito carinho para um amigo meu. Espero que gostem e comentem bastante para o nosso crescimento e aperfeiçoamente.

Modelagem = Sketchup
      Render = Su Podium 1.7
      Edição de imagem = picasa 3

Obs.Estarei iniciando em Dezembro o curso de Photoshop para melhorar a inada mais a qualidade da imagem.

Obrigado a todos.

Participante

pra que dois topicos identicos?
      tsc tsc

Participante

Thi porque muitos usuário não usam o Podium e muitos nem fazem questão de entrar nos tópicos do Su Podium por isto postei aqui pois gostaria dos comentários dos mais experientes.

Participante

Uool como assim supodium??Fico muito bom cara!Eu sinceramente não tinha ideia do que ele pode fazer hem…hehe minha primeira render foi com ele…bons tempo..ahuahua
      Parabéns cara ta ótimo!

Participante

achei com muito ecesso de sombras e reflexos, mas com a ajuda photoshop vc resolve isso (eu uso o gimp pra pós) no mais ta muito bom heim, PARABENS!!

Participante

Legal cara, gostei das imagens..
      So algumas coisas a ajustar. Me parece que essas sombras estão um pouco duras de mais.. Veja na terceira imagem, na lampada mais ao fundo, voce ve umas sombras estranhas, até na parede aparece um risco que me parece nao devia estar ali, acho que se cuidar mais isso vai ficar legal..
      Parabens pelas imagens cara, bem legal..

Participante

muito bonita as imagens, parabéns!!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.