Projetos concluídos

Projeto 360

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Autor
    538 Views Posts

Participante

E ae, vi que o pessoal um tempo atrás estava comentando sobre projetos 360, já estava em andamento com um, juntamente com um parceiro. Então fiz os 3D e ele está fazendo toda a parte do tour pelo apartamento, assim que eu estiver com o link disponível, posto aqui pra vocês darem uma olhada!

Participante

Olá Thi,
      posta sim tou curioso pra ver.

Sei q p fazer fotos 360º o ideal é uma olho de peixe e 6 fotos uma a cada 90º uma p cima e 1 p baixo e monta num soft dedicado.
      Nesse caso seu seria uma foto cilíndrica 360º, não esférica.
      Mas… como vc fez essa distorção na imagem?

Parabéns ae, vários renders maior trabalheira.

Participante

ficou legal esses panoramas…
      eu também estou estudando 360° quando renderizo no KT coloco a câmera esférica… só que quando finalizo o projeto 360 não tem como eu olhar para o teto e para o chão… alguma sugestão?

( eu uso o pano2vr pra faze o 360)

Participante

NonHuman, em fotografia se usa lente grande angular, a fisheye (olho de peixe) tem outro objetivo, pois ela distorce demais, mas geralmente são usadas lentes 10mm para fazer fotos assim. E realmente, se usam de 6 a 8 fotos, dps junta no photoshop e joga em algum programa para fzr o 360, (ou joga no programa direto todas as fotos) mas isso é uma maneira q eu conheço de se fazr, pode ser que tenha outras maneiras e assim como vc disse, de utilizar a fisheye pra fzr fotos em 360, nunca vi hehehe.
      No 3D, é só vc mudar sua camera, para uma camera esferica, e mudar o FOV (Field Of View) para 360, que a imagem já sai assim, o unico chato é que vc tem que configurar o ambiente inteiro, todos os materiais, e n somente o lado da cena que vc vai utilizar hahaha.

Guilherme_Aquino, cara não sei como é no KT, mas da uma olhada nas configurações dela, se tem como você mexer com o fov, e por para 360.

Participante