Projetos concluídos

Projeto 7

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Autor
    439 Views Posts

Participante

Arena poliesportiva. Projeto foi desenvolvido em três software rhino, usado criação da cobertura, 3DSmax 2012 para finalizar a imagem e nosso bom sketchup responsável por 90% dessa modelagem.
      O projeto acabou ficando bem pesado, então não devo fazer mais imagens, mais vou animar algumas cameras. e isso ai galera sucesso a todos e um ótimo ano.

Uploaded with ImageShack.us

Participante

Fernando, que projeto heim?, ficou muito bonito, a forma orgânica deste prédio esta muito interessante, podemos ver depois por dentro e por outros ângulos.
      Que tamaho esta este arquivo?

Participante

Nossa, muito bom!

Participante

Padao eu devo fazer uma animação dele para mostrar melhor, as imagens estão demorando muito, essa dai demorou 18 horas, daria para fazer quase um minuto de video.
      quanto ao tamanho do arquivo 106mb no max 500mb eu não sei porque o SU 8 fechava ao extrair os cortes o, SU 6 que tenho no leptop demorou mais fez.

TIZZONIJR valeu cara.

Participante

Impressionante!

Participante

Realmente, impressionante mesmo, muito bom mesmo. Seus projetos são muito bons, parabéns!
      Abraços…

Participante

Impressionante!!!
      Como você vai fazer o vídeo porque nesse ritmo demoraria 1080 dias pra renderizar???

Participante

arena poliesportiva do Batman! haha.

Parabens pelo grande trabalho..!

Participante

Obrigado a todos.

radfallen quanto a baixar o tempo nao tem grilo nao, algumas coisas que voce usa para fazer imagens e quase um crime em video, subdivisao de material alto, gloss, sub de luz, tem muita coisa que da para baixar sem comprometer, ja que a camera se move, o mais preoculpante sao as arvores se as texturas nao ficarem boas ai vai piscar tudo, mais hoje ja consegui um bom resultado para as palmeiras.

O CCPL HAHA olha direito, quando eu terminei ela ei achei a cara do lanterna verde hahaha.

Participante

Caramba que Projeto hein…

Participante

Dispensa comentários…

Participante

Parabéns, muito bom.

Só uma comentário. Esse projeto no exterior já estaria sendo construído. Mas no Brasil é totalmente inviável. Os investidores brasileiros não são abertos as novidades, preferem edificações convencionais.

Participante

Caraca impressionante ! curti tudo o projeto e o render ! Fantástico lembra os ultimos projetos da Zaha Hadid… imagina o trampo que deu pra modelar ! e imagina pra construir … Lá fora existem obras assim já construidas eu gostaria de ver uma dessas aqui no Brasil…
      Eriberto aqui no Brasil é dificil de investidores comuns apoiarem isso mas isso tem que mudar ! , a gente chega lá um dia … rsrs
      Parabens pelo trampo e esperamos o video.

Participante

Então galera, acho essa questão de ser inviável um tanto relativa, acho que vocês não são do rio né. Então aqui me parece que a questão não e essa com a chegada da copa e do rio sediar as olimpíadas eu tenho visto muita coisa diferente sendo construída, a cidade da musica de Christian de portzamparc , o museu do amanha do calatrava, e inúmeras obras que estão por vir.
      Agora imagina a cidade da musica cheio de salas especiais para abrigar uma grande orquestra, o palco acho que desce, cheio de guere, feita na terra do carnaval do lado da casa do bonde do tigrão hahaha, tem coisa mais inviável do que colocar um equipamento ultramoderno para musica clássica, com todo respeito a musica clássica que eu admiro muito, não e essa a questão, tem uma praia logo atrás dessa construção e de graça. Isso foi feito com dinheiro publico, da ultima vez que tive noticias já estava em 700 milhões para variar com suspeita de superfaturamento.
      Então a questão não e dinheiro, acho ate que uma arena e muito mais aproveitada que um equipamento como esse ai em cima, digo isso pois estamos sediando pela segunda vez o UFC rio e os ingresso esgota em uma hora, se não me engano 275,00 o mais barato.
      Eriberto hoje graças a Deus eu estou trabalhando em uma empresa voltada para essa parte de apresentação de projetos, e eu estou podendo ver coisa que estão pelo menos de um a dois anos do seu lançamento, às vezes são estudos de viabilidade outros são projetos que irão sair do papel, aqui no Brasil e la fora, pensa nos nomes fortes do Brasil, então esses caras mesmo que tu pensaste que são os investidores. Eu queria falar, mais não posso divulgar pois faz parte do contrato que a empresa tem, mais pode ter certeza que deixa esse projeto parecendo um patinho feio hahaha, esse projeto já foi chamado de Batman, lanterna verde e agora patinho feio.
      Mais eu concordo com você, acho que a palavra não seria inviável eu pegaria mais pesado diria inapropriado, não da para agente continuar vendo hospitais caindo aos pedaços, Fernando , Maria, se formando aos 38 anos por não ter tido escola apropriadas para que isso tivesse acontecido antes, em troca dessa ou qualquer outra Arquitetura por mais impressionante que seja.
      Mais isso e só mais um projeto acadêmico você já passou por isso e sabe que e uma das disciplinas mais difíceis de passar, e como eu sou bolsista de uma universidade particular eu não posso reprovar se não eu perco ela, então eu me esforço o Maximo para poder retribuir essa oportunidade única que apareceu.
      Fico contente com as palavras da galera, tava meio para baixo pois foi o projeto que obtive o menor conceito entre os outros que fiz, e eu como pai deles acho que foi o melhor, mais o importante que a cainhada esta menor . obrigado a todos os comentários.

Participante

Quel livro tu escreveu ai hein apoema…..hauahauahauhaua
      brincadeiras a parte…
      parabéns pelo projeto kra….
      ficou muito legal….
      curti o estilo, o render, a humanização q tu deu….ta tudo afinadinho…..
      ………..
      Gostei do que tu falou rapaz……
      ……..
      seria legal o brasil dar uma observada nas atuais propostas, vejo algumas construções çá de fora que são impressionantes….
      mas tb não adianta nada um país cheio de obras lindas enquanto a educação, etc, vão andando pro buraco……….
      Mas é isso ai….
      Pelo que acompanho dos seus trabalhos, tu tem uma mente criativa demais rapaz, e com certeza vai fazer sucesso…….
      …………
      Abraços….

Participante

Nandim desculpa a demora eu já tinha visto mais acabei esperando para ver se vinha mais alguém só que não veio né haha, Quanto a sucesso se eu conseguir projetar e executar a minha casa eu já vou ficar satisfeito rsrs.

Participante

Uma verdadeira inspiraçao um projeto desses!Dispensa comentarios,é so olhar e se maravilhar!

Participante

Fora de série. Impressionante.

Parabéns!

Participante

Show de Bola parceiro , como sempre perfeita imagem!!!!!!!!!

Participante

Obrigado a todos que comentaram, fico feliz em ver essa galera que eu considero presente abraço.

Participante

Cara não gostei muito não !

Acena ta granulada, fora de foco, os erdes estão ruim
      kkkkkk Jura

to zuando só, ta top top iso 9001 pra ti fera

PARABENS !

Participante

Valeu zeka as suas tambem tem esse isso tanto em render quanto em projeto.abraço

Visualizando 21 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.