Projetos concluídos

Projeto Apartamento

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    1481 Views Posts

Participante

Boa tarde pessoal, como as coisas por aqui mudaram rsrs , tanto tempo sem entrar, publicar nada, nesse tempo também aproveitei para estudar mais os programas, Skp, Vray, etc. Mas enfim voltando a ter tempo sobrando e com projetos já finalizados venho mostra pra vocês um dos últimos. E um lançamento de um edifício na minha cidade e fiz os renders de todos os ambientes, aos poucos vou postando aqui para vocês conferirem.

Softs: Skp 2015, Vray 2.0 e Pc Cs6
      Mais ou menos de 5 a 6 dias, desde inicio das modelagens até a imagem final.

Fachada

Sala

Quarto

Banheiro

Bom pessoal , por enquanto e só isso, voltarei a participar mais do fórum quando tiver um tempinho.
      Obrigado, abraço a todos !

Participante

Opa parceiro , bem bacana nada a mudar… como voce faz essa cortina ?assim
      PARABÉENS TOP

Participante

Oopa amigo, obrigado. A cortina e two sided.
      Abraços

Participante

rapaz, ficou muito bom mesmo, e a cortina nem se fala….parabêns!
      mais esse brilho das lampadas spot vc aplicou no photoshop foi? ficou exelente, se poder disponiponilizar o link de download dos carimbos de brilho agradeço!

Participante

Obrigado Lelo. Sim, foram aplicados no photoshop, são apenas imagens em png, ou com o fundo preto.
      O que utilizei foi esse aqui http://adampalander.com/blogg/wp-content/uploads/2013/01/404-lens_flare_23-41.jpg.
      Abraços

Mestre

Seja bem vindo de volta! hehehe…

Muito bom o trabalho!

Eu só achei q com esse ângulo da câmera muito aberto, destorceu algumas partes dos ambientes internos…
      Uma boa opção é usar a técnica da parede transparente!

Participante

danielreple

como faço pra utilizar essa técnica da parede transparente? como exemplo a foto ai de cima que o armario modulado tem espelhos que refletem a parede?

Participante

Olá amigos,

Me chamo Luciano Rocha e sou novo aqui no forum, amo de coração o skatchup e ainda estou caminhando. Fiquei super impressionado com essa renderização do apartamento e gostaria de uma luz. Tenho alguns projetos prontos, mas nunca com essa qualidade de tempo real. Por favor, gostaria de informações de como tornar meus projetos o mais realistas possíveis (renderizado).

obrigado a todos e fico no aguardo. 🙂

Participante

Olá Daniel, obrigado. Ainda não testei essa técnica, mas vou da uma olhada.

Participante

Luciano Rocha, seja bem vindo.
      Bom, uma coisa eu sempre tive em mente desde que comecei a fazer parte de fóruns, grupos do face, da época do orkut também, a modelagem e a base de tudo, você tendo uma boa modelagem, você já ira dar um grande passo para começar a ter renders interessantes. Uma outra dica que eu te dou, da uma pesquisada na internet, no youtube, existe vários tutorias bacanas, e nestes últimos meses melhorei muito meus renders vendo estes vídeos, lendo sobre o vray, existe também cursos de ótimos profissionais. Enfim, existe uma enorme variedade de se conseguir bons resultados, basta você estudar, se dedicar.

Não sou nenhum profissional, tudo começou como um hobby, mas com o passar do tempo fui conhecendo pessoas da área, cada dia que passava era um render mais bonito que o outro que via espalhado por ai, fui começando a estudar os programas, estudei Podium, Kerkythea, e agora parei no Vray (Por enquanto) e fui entrando nesse mundo, que hoje eu amo de coração, não vejo a hora de entrar na faculdade, me formar, etc. Acho que minhas dicas são serão nada se comparando aos feras que existe por aqui, mas acho que já da para ter “uma luz”, bem pouco mas da.
      Estamos ai pro que precisar,
      Abraços

Mestre

lacerdaprojetista,

Olha esse tutorial: Paredes transparentes

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.