Projetos concluídos

Projeto área de lazer em Residência – Ideias Arquitetura

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    674 Views Posts

Participante

Projeto de Ideias Arquitetura. SketchUp e Vray.

Participante

Henrique.

Nesse caso, um material de vidro nessas janelas ficaria interessante (trasparencia).
      Na madeira também. Há diversos materiais para madeira que deixam o render bem realista.

O murro também ficou um pouco estranho, da pra notar uma repetição das texturas, é exatamente a mesma textura que foi usada nesse detalhe na casa. Talvez uma textura diferente e um displacement ficaria melhor.

A água ficou legal, também a grama.

Outra coisa, detalhe. Aquele teto-solar do carro, ficou um pouco indefinido, muito parecido com a cor do carro, talvez uma faixinha de outra cor, assim como nos vidros laterias, ia ficar melhor..
      Não sei.

Minha humilde opinião.
      vlw…

Participante

o render ta ficando legal….
      é só seguir a dica que o lucas deu que vai dar uma boa melhorada…….
      uma coisa que não me agradou muito foram as pessoas…..elas deram uma “quebrada” na img…….
      ……..
      Mas ta ficando bem legal…
      …….
      espero ter ajudado tb…..
      abraços……..

Participante

Concordo com os comentários, sobre os materiais (que tb são uma dificuldade pra mim) e sobre as pessoas. Eu raramente aplico figuras humanas nas imagens, pq comprometem bastante o resultado final.
      Outra coisa são os componentes. Em alguns casos (não sei se é o seu), os galhos das árvores são representados por linhas no SU, que não aparecem no render e as folhas ficam flutuando.
      Gostei da iluminação e da modelagem.
      Abraços!

Participante

Valew os comentários galera, o primeiro render que fiz pra essa imagem não tinha as pessoas mais foi a arquiteta mesmo que pediu, a casa em si não era o foco na imagem tinha que ter para compor mesmo, realmente a entrada ficou a desejar com esse vidro ai, mais é pq só tem a frente mesmo, não tem nada da casa pq não tinha a planta da mesma. Mas vou seguir as dicas , abraço.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.