Projetos concluídos

Projeto Bar Pimenta Malagueta

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    304 Views Posts

Participante

Projeto de um bar em uma cidade próxima da minha.

Externa:

Interna:

Deixem comentários, críticas e sugestões!

Participante

Cara gostei muito desse teu trabalho, parabéns

Participante

oi Bergiliano, alguns comnetários já fiz em nossa conversa pelo msn, mas cabe aqui outros:
      bom , a questão de ajustes das texturasdas mesas e cadeiras, elas sendo componentes, ao ajustar uma, ajustam todas.
      acho que tem mais luz fora do que dentro…
      quando puderes, colca objetos nas mesas e balcões para dar um ar de realidade…
      um bump na parede de pedra talvez ficasse bom , só testando…
      luzes exatamente em cima do balcão, pendentyes se possivel…
      tenho acompanhado teu trabalho e sei do teu esforço e competência.
      abraços

Participante

Concordo com as observações do arqpadao, de qualquer forma, se o objetivo é representar um projeto, está excelente. As melhorias sugeridas pelo usuário acima só vão valorizar ainda mais o seu trabalho como renderizador.

Quanto ao projeto, a autoria também é sua?

Abraços,

Participante

Obrigado Lise e Padão, concordo com vcs sobre “enfeitar” mais o bar sim, creio tb que iria ficar mais real, porém a ideia é só mostrar como iria ficar a reforma. O projeto não é meu não, é de uma arquiteta que presto serviço de maquete eletronica.

Participante

Ja tinha visto essas cenas antes heheh.

Bem te admiro pela sua capacidade de sempre se superar quem viu teus primeiros trabalhos sabe que estou falando.

Vamos lá é com conselhos e dicas que crescemos.

Este tipo de efeito de luz que vc usou deixe ele para aplicá-lo uando for refletir direto na parede, e não para ilmuminação ambiente, pois assim se evita as linhas de iluminação no ambiente. coloco emissive nas luminárias e retangular light invisivel embaixo delas, assim vc vai iluminar o ambiente sem ficar com essas linhas ok.

Do resto acrescente reflexo em seus materiais se não souber me pergunte como pelo msn que te ensino. OK

Não se esqueça to aqui pra te ajudar cara, vc posso chamar de amigo.

Participante

os projeos do bergiliano falo pra ele sempre estão cada dia melhores ! tem uns ai que eu vejo que putz show de bola total !

prabens meu caro… mais uma vez!

Participante

Obrigado Poliszuk e PHmeier, amigos de msn que me dão muita força pra sempre querer melhorar mais!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.