Projetos concluídos

Projeto Cabana

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    1023 Views Posts

Participante

Bom dia a todos do fórum, terminei uma maquete recentemente, gostei muito do resultado e resolvi postar aqui para poderem conferir.
      Modelagem no SU e render com VRay do 3D Max.

SU Puro:

Render:

Até mais!

Participante

Ooww
      Muito massa o 3D cara! A vegetação ta fera demais!! Eu não sou experiente na questão Max.. mas acho que da pra dar uma melhorada nas telhas, não sei se era esta a intenção mas ele podia ter um “relevo”.

Mas do resto mto bom.. Parabéns!!

Participante

Com certeza Bruno, até tentei o displace só que não ficou bom, e como o tempo era curto não deu pra mexer direitinho, além de ter ficado super pesado pra renderizar, tudo que vc ta vendo aí é 3d.
      Vlw

Participante

Muito bom Bergiliano.. parabens..
      gostei da imagem.. vlw guri..

Participante

Parabéns, ficou muito bom. Max é outro nível.

Participante

Valeu Lucas e Edibeto, cara, tem muita gente que faz miséria no SU tb!
      O negócio é vc achar o soft que vc consiga trabalhar melhor, depois que achou o negócio é estudo.
      Tem muita gente aqui que faz imagens fantásticas no vray do su, KT, Podium e por aí vai..

Participante

Eu acho…
      Que isso dai ta bom demais!!!

Convidado

Mano, coloca os outros angulos que tu fez aqui !!!!

Cara, te falar, muuuuito foda ! aiehiuaheiaueh

O que não me agradou foi esse bagulho roxo (não sei o que é), a grama e a cortina lá (parece meio dura, se tu tivesse feito ela voar mais, com as pontas mais altas e tals, ia fica foda).

Agora imagina isso ae em Twilight Light ???? Mano, dai ia ser mais foda ainda.

Participante

Vlw galera…
      Marlon, eu ia usar mesmo autograss, porém o tempo de render ia subir demais, o bagulho roxo é a alvenaria do banheiro, a cortina ficou assim a pedido do cliente e iluminação tb a pedido do cliente.

Participante

Velho ta bom demais, destaque para luz, achei que ficou devendo no material do telhado, mais nao comprometeu ficou linda cara.

Participante

Cara modelo com SU e tenho um amigo que meche muito no 3DsMax, mandei um modelo que fiz para ele soh que ele me disse que não tem como renderizar porque eh como se tudo fosse uma coisa soh. Como vi que renderizasse no Max gostaria de saber se podes me ajudar.

Att Marcelo

Participante

Parabens ta muito bom o seu render , o entorno ta muito bem feito mas só o telhado que eu não gostei, se fosse de sapé ou de palha ia ficar show
      abraço

Participante

Show de bola cara muito legal….

Participante

Um dos maiores pots k ja vi aki…parabens

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.