Projetos concluídos

Projeto Casa de Madeira – Estudo de renderização

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Luiz 3 meses, 1 semana atrás.

• Autor
     |  2831 Views Posts

Bom dia,
    Faz um tempo que não posto aqui.
    Mas segue um dos últimos trabalhos que fiz, dessa vez trabalhando com Lumion e Sketchup somente. Ainda dá pra melhorar haha foi só um primeiro estudo.

Bem legal o projeto! Não tem muito impacto sobre o terreno e a construção desce ao invés de subir.. conceito interessante!

Sobre a modelagem, essa textura de madeira dos pilares não está com o mapeamento (posicionamento) errado na maior deles?

Os materiais do carro estão com muito reflexo.

Achei que ficou um pouco forçado esse efeito da chuva… não mexo com Lumion, então não sei se tem como ficar melhor…

Noite, passando para relembrar…kkk
    Dá uma certa aflição de ver a parte de baixo do projeto, diferente, interessante mas ao meu ver, estranho.
    Acho que a metade dos meus posts aqui são: Capriche o maximo na modelagem antes de pensar no render, não existe um bom render sem uma boa modelagem. Um passo de cada vez. Estude sempre e não pare nunca. Pronto, disse muito, to beudo, grande abraço à todos

Você deve fazer login para responder a este tópico.