Projetos concluídos
Projeto – Casa Geminada – Minha Casa Minha Vida
- Este tópico contém 12 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 6 meses atrás por
Roni.
-
Autor1849 Views Posts
-
-
02/08/2011 às 19:16 #38400
Segue mais um trabalho finalizado galera. Espero que gostem.
Comentários são sempre bem vindos . Abração
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
02/08/2011 às 19:23 #38402
Fala Coutinho…
A composição da cena está muito boa, creio que uns retoques no BG, uma texturização nas paredes (se o projeto permitir) e suavizar as arestas do comp. carro vão dar uma diferença pra melhor na cena.
Parabéns pelo trabalho.
Abraço
Quem Curtiu?
-
03/08/2011 às 12:15 #38444
Gostei muito do projeto e da casa em si, completinho, até o relogio d”agua hahaha…. Legal!
Mas a traseira do golzinho ali ta zuado, e o BG meio embassado. Também achei as telhas um pouco grandes, não sei se é assim mesmo…
Abraço
Quem Curtiu?
-
03/08/2011 às 13:20 #38451
Muito legal sua modelagem e render. Para mostrar para clientes, no geral, já está bom. Agora para mostrar para outros desenhistas tem que melhorar em algumas coisas. Mas, parabéns, belo trabalho.
Valeu
Quem Curtiu?
-
03/08/2011 às 13:44 #38458
Parabéns, ficou muito bom. Boa modelagem e bom render também. Apenas mudaria o BG.
Gostei do material da calçada, é textura? Material do vray?
Quem Curtiu?
-
04/08/2011 às 23:24 #38586
Bom respondendo ao pessoal,
1º Realmente acho que se eu tivesse usado um Smooth no golzinho tinha ficado melhor.Acabei fazendo na correria e passou batido.
2º O BG embassado foi de propósito mesmo, para não retirar a atenção da casa.
3º Não entendi Assis, no que que ficou devendo para outros desenhistas? Fico no aguardo.
4º O material da calçada é textura e Bump.
5º Obrigado pelos elogios é pelas críticas , certamente estas são muito importantes para o desenvolvimento de nós “Artistas”
Abraços
Quem Curtiu?
-
05/08/2011 às 20:21 #38673
Boa CoutinhO..fico muito massa cara!!!Uma pergunta…aproveitando a situação..esse telhado..são telhado..no caso eu tmbm ja tenho a telha modelada aqui mas não consegui trabalhar com ela no max, vc pode passar uma dica de como “fazer esse telhado”?
Valeuu AbraçoQuem Curtiu?
-
10/08/2011 às 03:53 #38833
Fala felipe blz!! cara me adiciona no msn que eu te ajudo com o lance da telha. coutinh0@hotmail.com
Abraços
Quem Curtiu?
-
10/08/2011 às 19:43 #38853
é coutinho…
eu acompanhei o processo dessa img ai….
e kra……
colocando todos os pontos em cima da mesa…
a img corresponde de forma satisfatória…..
só não gosto do bg…hauahuaahuahaua…..
mas ta de parabéns manolo……..
ficou bem fiel ao objetivo…
……..
abraços….Quem Curtiu?
-
19/08/2011 às 05:37 #39308
Quanto ao critico e elogios meus colegas ja disseram tdo.
So gostaria da dica das telhas ai…hihihihii.
AbracosQuem Curtiu?
-
20/08/2011 às 22:07 #39378
A telha é so criar copias no plano do telhado. ai depois voce explode as telhas que estao proximas ao limite do plano do telhado e faz um plano perpendicular ao plano das telhas( na vertical mesmo ) e da um intersect nas telhas.
Quando voce fizer isso , vc vai ter o excesso das telhas cortadas ai é so deletar e correr pro abraço .
Espero que tenham conseguido entender o lance da telha.
Qualquer duvida pergunta ai que eu respondo quando der.
Abraços
Quem Curtiu?
-
21/08/2011 às 08:46 #39388
Fala veterano, o projeto parece que ficou bem legal, tem como mandar o projeto para mim?
gostaria de ver as dimensoes, metragem, disposicao, e depois calcular o custo de construcao e ver se da pra usar bloco estrutural, que é a economia do minha casa minha vida… falow
grato
Quem Curtiu?
-
21/08/2011 às 15:27 #39390
Curti mto cara, acho que tem um detalhe, não achei o bg mal posicionado.
Achei que não preparou a cena e a camera para que recebesse um bg, ângulo de camera, ambientalização em torno, etc…Cara, adorei sua modelagem, na moral, telhado impecável (tirando aquelas partes brancas na ponta das cuminheiras , curti a vegetação e o detalhe do relógio da água.
A mancha da garagem, e a falta de nitidez no carro que chamou um pouco a atenção, creio que salvou em JPEG talvez, e tenha perdido conteúdo na pós.Parabéns!
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?