Projetos concluídos

Projeto – Casa Geminada – Minha Casa Minha Vida

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    1729 Views Posts

Participante

Segue mais um trabalho finalizado galera. Espero que gostem.

Comentários são sempre bem vindos . Abração

Participante

Fala Coutinho…

A composição da cena está muito boa, creio que uns retoques no BG, uma texturização nas paredes (se o projeto permitir) e suavizar as arestas do comp. carro vão dar uma diferença pra melhor na cena.

Parabéns pelo trabalho.

Abraço

Participante

Gostei muito do projeto e da casa em si, completinho, até o relogio d”agua hahaha…. Legal!

Mas a traseira do golzinho ali ta zuado, e o BG meio embassado. Também achei as telhas um pouco grandes, não sei se é assim mesmo…

Abraço

Participante

Muito legal sua modelagem e render. Para mostrar para clientes, no geral, já está bom. Agora para mostrar para outros desenhistas tem que melhorar em algumas coisas. Mas, parabéns, belo trabalho.

Valeu

Participante

Parabéns, ficou muito bom. Boa modelagem e bom render também. Apenas mudaria o BG.

Gostei do material da calçada, é textura? Material do vray?

Participante

Bom respondendo ao pessoal,

1º Realmente acho que se eu tivesse usado um Smooth no golzinho tinha ficado melhor.Acabei fazendo na correria e passou batido.

2º O BG embassado foi de propósito mesmo, para não retirar a atenção da casa.

3º Não entendi Assis, no que que ficou devendo para outros desenhistas? Fico no aguardo.

4º O material da calçada é textura e Bump.

5º Obrigado pelos elogios é pelas críticas , certamente estas são muito importantes para o desenvolvimento de nós “Artistas”

Abraços

Participante

Boa CoutinhO..fico muito massa cara!!!Uma pergunta…aproveitando a situação..esse telhado..são telhado..no caso eu tmbm ja tenho a telha modelada aqui mas não consegui trabalhar com ela no max, vc pode passar uma dica de como “fazer esse telhado”?
      Valeuu Abraço

Participante

Fala felipe blz!! cara me adiciona no msn que eu te ajudo com o lance da telha. coutinh0@hotmail.com

Abraços

Participante

é coutinho…
      eu acompanhei o processo dessa img ai….
      e kra……
      colocando todos os pontos em cima da mesa…
      a img corresponde de forma satisfatória…..
      só não gosto do bg…hauahuaahuahaua…..
      mas ta de parabéns manolo……..
      ficou bem fiel ao objetivo…
      ……..
      abraços….

Participante

Quanto ao critico e elogios meus colegas ja disseram tdo.
      So gostaria da dica das telhas ai…hihihihii.
      Abracos

Participante

A telha é so criar copias no plano do telhado. ai depois voce explode as telhas que estao proximas ao limite do plano do telhado e faz um plano perpendicular ao plano das telhas( na vertical mesmo ) e da um intersect nas telhas.

Quando voce fizer isso , vc vai ter o excesso das telhas cortadas ai é so deletar e correr pro abraço .

Espero que tenham conseguido entender o lance da telha.

Qualquer duvida pergunta ai que eu respondo quando der.

Abraços

Participante

Fala veterano, o projeto parece que ficou bem legal, tem como mandar o projeto para mim?

gostaria de ver as dimensoes, metragem, disposicao, e depois calcular o custo de construcao e ver se da pra usar bloco estrutural, que é a economia do minha casa minha vida… falow

filzek@gmail.com

grato

Participante

Curti mto cara, acho que tem um detalhe, não achei o bg mal posicionado.
      Achei que não preparou a cena e a camera para que recebesse um bg, ângulo de camera, ambientalização em torno, etc…

Cara, adorei sua modelagem, na moral, telhado impecável (tirando aquelas partes brancas na ponta das cuminheiras , curti a vegetação e o detalhe do relógio da água.
      A mancha da garagem, e a falta de nitidez no carro que chamou um pouco a atenção, creio que salvou em JPEG talvez, e tenha perdido conteúdo na pós.

Parabéns!

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.