Projetos concluídos

Projeto Clínica

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    320 Views Posts

Participante

Segue a imagem que fiz já tem um tempinho para o projeto de uma clínica em Juazeiro, interior do Ceará.
      O projeto não é meu, apenas modelagem e render.
      SU + V-Ray + Photoshop.

É isso.
      As preciosas sugestões são muito bem vindas.
      Valeu!

Participante

Parabens ! Ficou muito bom esse render, só um detalhe: sugestao é diminuir a inclinaçao da rampa ,ta parecendo uma rampa de salto.
      ate mais

Participante

Opa cara tudo bem, gostei do render velho, soh acho q o material dessa rampa da direita ai ta meio estranho, e esse volume preto no meio dos bloco o q seria? uma passagem entre eles?

mas eh isso ai velho meus parabéns pelo trampo….

ateh….

Participante

Opa !

Fico de mais cara ! Esse brises verticais são muito irados !

Ea sua cena ta boa !

Vo te dar um toque só

No “pé ” das vegetações mais altinhas ali coloca alguma outra vegetação baixa, pra não ficar sóela de topo na grama assim da uma carinha mais de ral !

blz !

Abraço !

Participante

olá !!
      apesar de não ser usuaria do vray , achei seu render muito bom !
      modelagem tbm tá booa , a vegetação apesar de estar repetida , ficou bom o seu jogo e o lugar onde as colocou !
      bg ficou muito bom tbm !
      Parabéns ! 😀

Participante

fala cara,tudo bom?
      apesar das dicas de nossos amigos ai..tua imagem ficou mto show,a modelagem ficou otima,o render tbem está muito bom,parabens pelo projeto cara..abração.

Participante

Parabéns, mesmo o projeto não sendo seu mas ficou ótimo, e o render também ficou muito bom, só acho que poderia melhorar o material do piso tanto da rampa quanto esse que da acesso ao prédio mesmo.

Participante

Gostei tbm da cena como um todo, só uma observação em relação a o material do muro de pedra que parece estar sem nenhuma configuração…Abraços!

Participante

Pessoal, agradeço os comentários!

Amauri, a rampa está seguindo o projeto, tem que ficar assim mesmo…

Jean, a rampa é de blocos de concreto vazados, pra nascer grama entre eles. E o bloco escuro é uma conexão entre os volumes maiores.

Zeka, concordo sobre a vegetação, talvez se o trampo fosse mais recente eu tivesse feito melhor… Valeu, sou fã dos teus trabalhos!

Brigadão tb, Tábata, repito o q disse ao Zeka.

Valeu, Jean, fico feliz q tenha gostado!

Eric, tb não gostei muito desses materiais, fica a dica para os próximos. Valeu!

Guigolino, o muro de pedra está configurado com bump, talvez tivesse que, mapear melhor. Brigadão!

Participante

Legal

Participante

Valeu, Mindows!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.