Projetos concluídos

Projeto Condominios 2Q

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  inovacao 8 anos atrás.

• Autor
     |  111 Views Posts

Bom dia pessoal, há um tempo atrás postei umas plantas humanizadas de um condomínio com 2 e 3 quartos, pois bem estou agora env iando a maquete de um deles com 2 quartos. Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindas.

Obrigado

Assis II

ficou legal, mas atente-se mais aos detalhes como:
    telhas- ficou muito grande
    na varanda- é sem pilar mesmo
    na garagem- acho que ficaria mais legal se colocasse um beiral lateral
    janelas- falta mais realismo, porq ficou listrado o contorno da janela?
    acho que aquelas pedras da facha ñ ficaram legal, tente colocar um grafiato com umas listas. no mais ta legal, é so atentar-se mais aos detalhes. valeu…

bertassoni.blogspot.com

Noto que vc sabe os principios do renderizador falta agora unir isso a uma boa modelagem e principalmente cuidado com a escala dos componentes.

Sobre a modelagem sugiro ser mais atento aos detalhes tais como janelas, telhas, o acabamento dos pilares junto ao telhado, e texturas qu vc está usando, não sei pq mas ta fora do real.
    Sobre a renderização, creio que ficará melhor qd a modelagem ja estiver masi aprimorada, mas não se esqueça de dar transparencia e reflexo aos vidros, mas não trabalho com V-ray, portanto sou inapta a sugerir algo.

Você deve fazer login para responder a este tópico.