Projetos concluídos

Projeto Cozinha – Vray

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    2239 Views Posts

Participante

Boa tarde a todos ae
      Primeira fez que posto o projeto de uma cozinha aqui no fórum espero que gostem, aguardo criticas e sujestões, vlw…

Mestre

Raphael, tá show!

Só alguns pequenos detalhes pra melhorar ainda mais:
      – Achei que o material da geladeira ficou um pouco liso demais;
      – Oq é isso na porta da geladeira? É tipo um amassado?hehehe…
      – As bordas do granito parecem estar retas, da uma leve arredondada;

Agora na pós:
      – Da uma estourada nos pontos de luz, pois não tá parecendo que estão acesos;
      – Está entrando uma boa luz do Sol pela janela, mas o bg tá meio escuro… Da uma boa clareada nele ou procura outro;

Vc colocou o ruído na imagem na pós? achei que tá um pouco excessivo..

Participante

Obrigado pelas dicas, DanielReple
      Enquanto ao material da geladeira eu nao tinha notado muito esse traço nela, realmente parece um amaçado; vou tentar dar uma melhorada.
      Agora na pós eu nao entendo muito a linguagem, to aprendendo agr na raça kkk o que seria estourar o ponto de luz e os ruidos na imagem ? o bg achei que ta meio escuro msm vou ver se altero para outro…

Participante

Muito legal o render e a modelagem. O vidro do armário é jateado? Qual a fonte que usou para a assinatura gostei bastante.

Abs

Participante

Obrigado, o vidro ele não é jateado ele é meio transparente e tb um pouco refletivo, nao me lembro o nome; e a fonte tb nao tenho certeza qual é faz muito tempo que fiz a assinatura; mas acho que é – Jellyka CuttyCupcakes – mas dá uma olhada no site DAFONT foi lá que peguei, tem umas bem bacana. Espero ter ajudado no que pude kkk nao tinha muita informação.

Mestre

Então rapha054,

estourar é dar aquele efeito esbranquiçado nas partes claras e ruido é o granulamento da imagem.

Participante

rapha54, boa tarde.

Gostei da imagem, tem alguns pontos para melhorar, como os amigos ai em cima já citaram, mas como você diz ser iniciante, é um tralho muito bom mesmo…

Se couber uma crítica com relação ao layout da cozinha, o ideal não é deixar o fogão e a geladeira de frente um para o outro, por conta do consumo de energia, já que a geladeira precisa resfriar o ar mais quente do fogão.

Abs!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.