Projetos concluídos

Projeto da Disc Sketchup

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    736 Views Posts

Participante

Projeto desenhado a partir de planta de cad, na disciplina sketchup….virou matéria na faculdade de arquitetura…kkkkkkk….

segue para coments…..dou um doce para encontrarem o erro de modelagem…kkk…pq tem….kkkkk

Participante

Ola Leo.
      Faz faculdade aonde ?

Temos muitas coisas ai na sua imagem para arrumar, mas vamos la os topicos que voce deve levar em consideração.

– Vaso das plantas esta muito reflexivos, é de vidro ? seria bacana diminui a reflexão
      – Coloca um Bump na agua, vai fazer ondas.
      – o que segura o Beiral do telhado ? da sensação que esta voando, monte principalmente na frente, estruturalmente, na prática, isso não vai funcionar.
      – Grama poderia colocar diplacement (não lembro nome). vai da mais realismo.

– gostei do fundo

Caso fazer as correções e mudança, poste novamente, para ver o resultado.

Participante

Vlw meu caro marqueoli….relmente o beiral tá flutuando….kkkk…fruto do plugin 1001bit, tava sem tempo para modelar, mas vou dar um UP para ver onde chego….

Sobr a água eu aceito todo tipo de idéia, ainda é meu calcanhar de aquiles….vou tentar o Bump… agora quanto a grama não vai dar para mudar naum…aprendi essa com o Designer thiago e renderiza muuuuuito rápido….rsrsr..displace iria meu arrebentar nesta cena…rsrs

Vou por o tipo de água que gostaroia de por nas cenas…

sealguem souber chegar neste resultado ou deixar o .vismat com a configuração tbm aceito…rsrs

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.