Projetos concluídos

Projeto de 2 Residências

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    406 Views Posts

Participante

Mais um projeto concluído e entregue, 2 residências, uma foi reforma e outra construção.
      Renderizados no VRay.

Deixem comentários, críticas e sugestões!

Participante

muito legal a modelagem
      portão de garagem de vidro bergiliano não é perigoso ? rsr

Participante

Pois é cara, eu nunca colocaria isso, mais a arquiteta que quer, fazer o que então..

hehehe

Participante

Só para granfinos mesmo né bergiliano ,os caras tem condições né de arcar com as consequencias ^^

Participante

Caraca mew que diferente !! POw ficou muito bacana !

Participante

Grande Bergiliano fazendo um projeto atrás do outro ne, que bom, na 1º imagem acho que a porta de entrada de pedra esta um pouco estreita tendo como referencia a porta branca lado direito mas acho que isso é do projeto original mesmo ne, no 1º andar na ultima janela a esquerda tem algum material aplicado La pq se vê uma opacidade na metade dela que não se vê na mesma janela no andar de baixo ou ate mesmo na janela do lado direito dela, na 2º imagem não gostei da cor do vidro puxado para o azul colocaria uma cor mas escuro como se coloca nos carros sabe e colocaria um pouco mais de reflexão mas ai é a minha opinião, sobre a marquise da entrada principal da casa é para ser separado mesmo da parede? Pq se vê uma vazão de luz em baixo como se ela não estivesse totalmente junto a parede e no caso de chuva ia passar água naquele espaço causando um pinga-pinga desagradável na porta. bom essas são as sugestões que faço, sobre a modelagem gostei muito, parabéns

Participante

Pois é cara, tudo que tá aí é do projeto, eu não mudo nada…

Sobre o espaço que vc disse, agora que eu vi, mais aí não tem espaço nenhum não, não entendi pq deu aquela luz

Participante

Cara, pra mim, os dois projetos estão bem charmosos e aconchegantes.
      Quanto ao muro de vidro, já comentei cm vc a respeito…mas tá legal.
      Continue Bergiliano, vc a cada dia, está me surpreendendo mais com sua evolução.

Abraços cara…e sucessos!!

Participante

tenho que comentar de novo , , essa parede de vidro , , caraca ou é em condominio fechado … bem blindado … ou sei la,, muita loucura !!

Mas bem , , o alnce é a modelagem … e essa sem loucuras. . esta muito legal !!

Participante

Muito boa a modelagem Bergiliano, e qt ao portão de vidro, realmente a a arquiteta ou o cliente não observaram bem os riscos! Mas sei bem como é isto to pelejando aq com um cliente que quer mas que quer de qualquer geito uma casa estilo americana(sem muro), ao qual perde em segurança e não tem nada a ver com a realidade da cidade onde vive, mas td bem vamos aos poucos “comendo pelas beiradas” tentar convener o cliente!
      Muito bom seu trabalho, ta cada dia melhor!

Participante

Obrigado pelos comentários DDida, Phmeier, Marcio Greych, vladsteps.. enfim, a todos vocês.
      Esses comentários nos fazem querer a melhorar cada dia mais!

Sobre os vidros na frente da casa, é o seguinte, essas casas vão ser construidas em uma cidade aqui perto, e por incrivel que pareça, a violencia lá não é tão grande assim não e o pessoal respeita ainda o patrimonio alheio, por isso ele quis colocar vidros, no meu caso, eu não colocaria tantos vidros, faria um muro e um acabamento bacana com vidro, mais vcs sabem né, gosto não se discute.

Até mais

Participante

So for cidade igaul a minha. .. a minha casa nã o tem portão !!!! 😀

Participante

isso ai meu caro bergiliano, cada vez ,melhor seus trabalhos, acho curioso voces usarem cercas de vidro, como ja tinha dito, uma pedrada e a cerca sumiira ligeirinho.

Participante

deve ser vidro blindado 😛 ou pelo menos temperado

Participante

a primeira ficou a mais legal, a idéia de usar aquela parte de pedra para parede na varanda ficou 10 🙂

Participante

Muito bom, duas propostas bem interessantes, e quanto a modelagem achei muito boa também.
      Gosto bastante desse tipo de apresentação com cara de desenho, apenas com texturas e cores.

Parabéns.

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.