Projetos concluídos

Projeto de casa (Vray, Kerkythea e Photoshop)

Visualizando 10 respostas da discussão
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    507 Views Posts
    • #16009


      Participante

      Fala aí moçada, fiz os projetos de exterior no vray for sketchup e os de interior no kerkythea, aí vcs me perguntam por que os dois? bem eu ainda to aprendendo o v-ray e para interior eu to sofrendo mais para acertar a setagem, em breve chego lá!!!No Kerkythea já tenho alguma noção.




      Aceitando comentários…Aliás, pedindo…

    • #16017


      Participante

      Léo, ficou legal suas renderizações.
      Vou comentar algo, mas como não conheço muita coisa de kerkythea.

      Os renders externos tão legal, mas parece que tem um defeito nas telhas, parece q tem umas desajeitadas. E essas flores, da uma leve impressão que elas estão voando.. E talvez tenha como melhorar um pouco essa grama.

      Nos renders internos, as imagens ficaram manchadas me parece. E o abajur parece que está meio quadradoo. Alem disso, a luz sai dele, mas parece que nao tem lampada dentroo. É isso aii..

      vlw..

    • #16028


      Participante

      É por que não tem lâmpada dentro mesmo, hsauhsau, mas vlw, ainda não tinha pensado nisto, por lâmpada dentro, Sobre a grama fiz no make fur, to aprendendo o displacement ainda, e quanto a telha, existe sim um defeito, tentei consertar no photoshop mas só melhorou um pouco (acredite, tava pior), elas estão sobreposta, e teve uma parte que coloquei errado, mas só apareceu na hora de renderizar, e não dá mais para editar a modelagem pois já está muito pesado o arquivo, Como este projeto eu fiz para minha cunhada não tem problema não, mas tomei nota de todos os coments, para na próxima já faze-los!!!

      e sobre o manchado é porque no meu PC em casa só consigo renderizar uma imgem rápida usando uma opção imparcial, para quem usa o Kerkythea o 19-MLT o ideal era 07-Photom map, dá para notar até, quando posto uma imagem feita no PC do trabalho e uma feita no meu PC de casa…

      Vlw Zatta…

    • #16029


      Convidado

      Displacement para grama, só em ultimo dos casos, ou em um PC ultra, super, mega power !!!!!

    • #16031


      Participante

      É mesmo????

    • #16032


      Convidado

      sim, porque para fazer uma grama com displacement e com qualidade, precisa de um pc com um CPU mais que bom e com memoria mais que 4gb (até porque se você quiser mecher no PC enquanto está renderizando, precisa de mais memoria, porque o Displacement é um Monstro Comedor de memoria RAM).
      Por mais memoria que você tenha, não vai adiantar muito… porque o SU é 32 bits, e programas 32bits tem limite de usar apenas 2gb de memoria ram.

    • #16033


      Participante

      Matos Qual a Configuração de seu PC?

    • #16048


      Participante

      O Kerkythea tambem só trabalha em 32 bits?
      E marlon, se não me engano, os programas 32 bits usam 3gb de memoria. Apartir dai, 64 bits para gerenciar toda a memória.

      vlw..

    • #16049


      Convidado

      3gb pode ser o OS, pois o SU quando ta perto (nem chega a alcançar) 2GB ja da bug splat

    • #16109


      Participante

      por Will- em 09/06/2010 18:21:38

      Matos Qual a Configuração de seu PC?

      Bem mu caro respondendo com toda Humildade…

      Windows XP Professional SP 2
      Processador: AMD athlon ™ XP 1900 1.60 ghz
      Vídeo: Nvidia FX 5200
      512 mb RAM
      Placa Asus—Esqueci qual (mas tbm não é grande coisa)
      HD= 80GB

      PS.: Já queimei uma placa de vídeo igualsinha á um mês com uma renderização de mais de 24 hrs.

    • #16113


      Participante

      Bem legal o render rapaz…….
      segue a dica que o pessoal deu….
      quanto menos memória puder sugar no caso da grama a alternativa é excelente e não deixa a desejar, melhor….
      …….
      eu já sofro aqui com displace sugando minha memoria….hehehe
      mas os renders tão bem legais….
      só achei as internas um pouco granuladas…..
      ……..
      abraço……..

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