Projetos concluídos

Projeto de reforma cozinha

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    1448 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal, segue os renders para avaliação da reforma de uma cozinha (armários e bancada)
      O cachorro na janela foi uma brincadeira que propus na imagem pelo fato dele sempre estar la kkk

Criticas e sugestões por favor.

Sketchup + vray 2.0 + PS CS6

ATUALIAÇÃO 27/03/2015

Abraços.

Mestre

Conheço esse detergente aí!… hehehe

O cachorro roubou a cena… hehehe

Ficou bem legal a cena! Só faltou trocar esse azulejo, mas deve ser por causa do orçamento da obra, né?

Eu tiraria esses quadrinhos do alto do armário e deixaria a geladeira um pouco mais reflexiva.

Participante

Daniel eu ia deixar um agradeimento pelo detergente aqui cara, mas esqueci kkkkkk

O cachorro teve que aparecer, eu queria tirar foto para colocar o BG do jeito que realmente é la, e o cachorro não saia, então teve que ser com ele mesmo.

Então, os azulejos ja fazem parte da cozinha original, é custo de obra mesmo, ela quer mais é reformar só os armários e fazer essa bancada no meio.. até a cor teve que ser branca pelo fato de nada combinar com a cor do azulejo.

A geladeira realmente foi erro meu, esta com o mesmo material do branco do armário..

Valeu pelos elogios e pelas dicas, estou ai em busca do realismo mas ta dificil, minhas cenas não perdem a cara de maquete (não sei se é pelo fato de eu olhar pra elas o dia inteiro) …

Participante

Você usa qual setagem para o anti-Aliasing? Usa detail Enhanced ?
      Aquele pano super engomado ali tirou um pouco do realismo.A planta do vaso,a folhagem tem reflexão,translucidez e etc…? essas coisas dão diferença e ajudam na qualidade da imagem final.
      Mas para uma apresentação para o cliente está bem legal.

Participante

TIZZONI, vix, vou ter q estudar sobre isso que você falou, nem sabia da existência kkkk

quanto a folhagem eu coloco reflection, mas translucidez nao..
      valeu pelas dicas, vou estudar sobre

Participante

Muito boa a cena cara. Gostei bastante. Eu achei realista sim provavelmente é o olho crítico que temos com as coisas que fazemos rsrs Adorei o cachorro na janela rsrs

Abs

Mestre

A dona da casa gosta de deixar todos os panos bem passadinhos… hehehe…

Suas imagens já estão bem realistas sim! Agente que trabalha com isso q tem o olho muito mais crítico e tem sempre alguma coisinha que podemos melhorar!

Participante

Stacarca, valeu cara, é sempre bom ouvir elogios. O John Jones roubou a cena né kkk

Daniel, é isso mesmo, nem pano de prato fica pra trás kkkkkk.
      Obg pelos elogios.

Participante

Atualizei a cena e projeto. No projeto houve modificação pela necessidade de mais armários,

e na cena atualizei as sugestões que me deram no tópico
      -aumentei o reflexo da geladeira
      -retirei os quadros de cima da bancada
      -troquei o pano de prato
      -coloquei translucidez na vegetação

e o cachorro infelizmente saiu da cena kkk , mas ele esta la ainda tentando ver algo atras da persiana kkk

Participante

Está ficando bem bacana. Tem uns granulados pra acertar aqui e ali, mas no geral está bem configurado. Parabéns.

Participante

Valeu Mateus, o pior foi que essas granulações (acima da geladeira) foi na pós, aplicando o brilho difuso.. e apaguei o arquivo original pra desfazer a cagada ;/

o da pia foi configuração errada do material mesmo, mas to com preguiça de renderizar denovo kkkk

Mestre

Curti as alterações! Mas coitado do cachorro.. tirou toda a alegria dele… hehehe…

As portas dos armários de cima são vidro? se sim, estão bem configuradas.
      Diminui um pouquinho a reflexão dos vidros do microondas e forno elétrico.
      As pastilhas deram uma modernizada na parede!

Parabéns!

Participante

Daniel, são vidros sim…

Eu abaixo a reflexão no IOR mesmo?? uma vez vi um tutorial de vidro em que o instrutor colocava 2,55 no IOR.. ai sempre fiz assim, meio no automático.. as vezes da certo (como no fogão) e as vezes fica assim. Vou trocar aqui.. obrigado pela atenção!

Mestre

É no IOR mesmo! Não tem um padrão, cada material tem uma reflexão diferente!

Para vc entender como o IOR funciona, faz alguns testes alterando o valor dele entre 1 e 20. Em 1, vai ficar praticamente sem reflexo. Em 20, vai estar parecendo um metal.

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.