Projetos concluídos

Projeto de reforma de loja

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    338 Views Posts

Participante

Isso era um antigo cinema e o dono quis reformar para abrir uma loja, só que não sabe de que.

Deixem seus comentários.

Vista com o sol ligado em uma posição:

Vista de outro ângulo com o sol em posição diferente:

Participante

Oi Bergiliano, como ficaram as novas fluorescentes, sem o sol?
      depois me mostra.
      Não te falei mas o podium tem um novo plugin, chamado omminigrid, que coloca luzes em linha no forro, achei uma idéia interessante.
      Ficou muito melhor do que vi ontem, e sairam aquelas manchas…

Participante

Bom trabalho, boa iluminação o projeto é bem limpo, se não me engano tem um espaço ou um relevo entre o teto do térreo e a escada,acho que ficaria melhor um plano so, não sei quanto é o tamanho na aera de cima mas se for muito grande acho que com so 4 colunas vai haver muita vibração mas isso é outro assunto 😛 no mas ta ótimo

Participante

Cara conheço essa textura do chão hein, vc em um cara muito esforçado que aos poucos vem crescendo muito , só diminua um pouco a intensidade do sol e adicione um pouco de reflexo no corrimão.

Ja decidiram o que vai ser ai velho!

Participante

Hehehe… conhece sim!!!
      Bom, sobre o projeto, essa escada já tá lá, o arquiteto nem quis mexer nela, ele quis deixar do jeito que ja estava. Sobre as colunas, é da construção já, como falei antes, é um cinema bem antigo. Sobe o sol, é típico da região, isso fica no norte de minas e o sol lá é tenso… Só quem foi lá sabe como é, por isso tentei deixar o mais real possível.

Participante

Monta um café com lounge !
      😀

Bem bacana .. nao tenho o que criticar. . muito menos eu !!!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.