Projetos concluídos

Projeto de Restaurante

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    572 Views Posts

Participante

Fala galera, tudo na paz? Segue uma maquete minha realizada nesta semana para um restaurante. Agradeço quaisquer críticas construtivas! Abraços!

http://4.bp.blogspot.com/_i5xXNesMcew/SSQOt066xsI/AAAAAAAAAFY/ok3H1jqGbMQ/s1600-h/7-noturna+copy2.jpg

Participante

Esta deve ser a imagem externa? mande mais imagens, de preferência em Sketchup.

Participante

Cara bacana a sua imagem posta o render que vc usou ,

em relação a imagem gostaria de comentar algumas coisas em relação ao vidro é um vidro fixo ou tem entradas pois não da para visualiza-las, acima dos vidros tem um material que parece ser em tijolo a vista , (não da pra perceber direito pois a luz está estourando um pouco e se for mesmo emcima do vidro de onde vem está luz que bate tão forte apenas em cima da porta , mas parabens um ótimo projeto e uma bela renderização

Participante

cara, adorei
      vc segue a ideia de fotorealismo mesmo rsrsrs…
      foi no kt q vc renderizou ??
      em breve estarei postando meu primeiro render o/
      😀

Participante

Valeu galera! Maquete renderizada com o V-Ray For Sketchup 1.0. Segue mais uma imagem, desta vez, diurna. Todas são do exterior do projeto.

http://2.bp.blogspot.com/_i5xXNesMcew/SSTTOAOjVfI/AAAAAAAAAFg/pgf2CM3gZjk/s1600-h/5+copy1.jpg

Participante

ficou massa eim cara
      mas eh um restaurante bem grande , nao ??
      chega a parecer um shopping horizontal … rsrrs

Participante

realmente ta exagerado, poste tb umas imagens internas.

Participante

É tambem tive a sensação de que se trata-se de um “MEGA” restaurante, algo como um shopping mesmo, agora o que eu posso dizer é “SHOW DE BOLA KARA!!!” muito bom mesmo, a modelagem os detalhes, o render…

Alto Trabalho, PARABENS!!

😎 😆 😎 😆

Participante

Valeu, pessoal. O projeto não é meu, se não me engano, é um refeitório universitário com algumas coisas a mais, um lounge, etc.. por isso o tamanho do projeto. Abraços

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.