Projetos concluídos

Projeto de Sala

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    293 Views Posts

Participante

Esse daqui é um projeto que tive que fazer e estou divulgando para saber o que acho. O projeto tem 2 resultados finais, e quero que analisem, critiquem e deem palpites. O Projeto tenta focalizar as luzes secundarias (spots, tv, computador), por isso é meio escura. E quero que me ajudem em duas coias: Primeiro: o Fundo. Nao fiquei muito feliz ocm ele nao, parece meio escuro pra uma cidade cheia de luzes; Segundo: Obsevem nas manchas que estao atras da luminária à direita, perto do pc. Como que eu iro elas? ou fica assim mesmo e so tiro no PS.

O primeiro está aqui:

O segundo :

Participante

Ta bacana, mas precisa diminuir mais essas manchas.
      Indico que vc poste as suas configurações para que o pessoal possa dizer onde vc está errando, e te ajudar a diminuir as manchas.

Participante

Essa cortina parece meio plastificada, é assim mesmo?
      E na tela no computador tem a mesma imagem, tenta colocar outra, sei la, do windows, ou algo assim. Só detalhes..

vlw..

Convidado

você colocou o BG no PS ou no SU ?

Participante

o pessoal deu umas dicas excelente ai…..
      …..
      eu fiquei meio confuso com o sofá e tapete, a textura do sofá ficou meio confusa junto com a dele…….
      tente ler mais um pouco sobre as setagens do render e a configuração das texturas…..
      a ambientação ta legal…
      no caso do bg depende de como o aplicou, mas tb poderia optar por um menos escuro…
      ……
      espero ter ajudado…
      ….
      abraço….

Participante

oi oi oi. Galera, essas coisas agente que faz nao percebe né?
      eu tava achando perfeito. AUSHUSHUASH. Ta tao bonitinho.
      Mas vamos lá ao proooblemas
      01 Minha cortina tá plastica mesmo, isso eu nao tinha percebido.
      02 As manchas eu nao sei de onde vem, e se quiserem as configurações eu tiro o print
      03 O sofá eu deixei em cima do tapete por questoes estéticas: 30 cm de tapete adentro do sofá pra nao escorregar e tal [Revista Casa & Cor, rs] mas podemos melhorar.
      04 A imagem do monitor ja havia sido arrumada, é que na primeira eu esuqeci de arrumar o bitmap no emissive. Na segunda ela ja ta direitinho, com outra imagem e tal. Ja havia resolvido isso ;).
      05 E por ultimo o BG. Meu Bg foi o seguinte. Peguei uma foto e coloquei no fundo, usando o proprio skp. nao gostei dele nao, ficou meio fosco, sei lá;

gnt, vlw mesmo. vou reparaar aqui as coisas, e deem uma ajudinha ai no BG.

Convidado

aplique um layer EMISSIVE com o bitmap do diffuse no BG, aumente bastante o multiplier, para que dessa forma ele fique mais claro e iluminado.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.