Projetos concluídos

Projeto de uma casa (Trabalho de faculdade PRIII)

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    404 Views Posts

Participante

Eae povo bom de render sketchup e derivados! =D
      Tem um bom tempo que não posto nada aqui… Não é por falta de vontade mais sim po causa de falta de trabalhos q de pra mostrar hehehe
      Esse eh o projeto de uma casa que eu fiz pra disciplina de Projeto arquitetônico 3.
      Sei que o foco do forum é o SketchUp mais eu to postando junto algumas plantas e fachadas humanizadas no Impression da autodesk. Se gostarem falem se não gostarem falem tambem! Criticas, sugestoes puxoes de orelha são sempre bem vindos!
      Desde já agradeço a compreensão e a paciência de todos em ver meu trabalho! =D

Forte abraço!

Gustavo.

Convidado

muito legal a modelagem, mas no render, qual renderer você usou ? eu colocaria um BackGround nas imagens renderizadas, pois ai da uma sensação de mais real, eu tambem diminuiria um pouco o size do noise da piscina. mas isso é o que eu faria, mas ta bom mesmo.

Participante

Fiz no V-Ray mesmo…
      qnt ao background nao vou mentir tenho muita dificuldade em colocar imagens… nunca acerto! e olhe q ja estudei mt isso. mais pra mim eh difici mesmo. qnt ao size do noise na piscina eu concordo. ta bem alto parece q tem alguem nadando… valeu pela dica! =D

Abraço!

Convidado

tenta colocar um céu no photoshop, vai ficar bem bom.

Participante

Gustavo, muito bom seu projeto e legal sua apresentação.
      Com varias imagens em situações diferentes, se quiseres ser mais especifico com relação a maneira que eles foram feitos, não poupe palevras.
      Apesar do fórum ser focado em sketchup, não quer dizer que não possamos ver técnicas diferentes de apresentação.
      Isso ajuada a todos nós termos uma visão mais ampla do universo gráfico.
      Obrigado

Participante

muito bom…..
      gostei do projeto…..
      ….
      continue assim que ta indo no caminho certo…..
      a modelagem ta bem legal, gostei bastante das imgs artísticas deram um toque fino ao projeto, ficaram dez…….
      parabéns….
      abraço….

Participante

Valeu marlonnz vou ver que que eu consigo pra melhorar a imagem no photoshop…
      Arqpadao agradeço pelo elogio! Massageia o ego saber que as pessoas estao se agradando com o trabalho feito. heheheh
      As imagens eu fiz no v-ray mesmo e os blocos na maioria eu pegando da coleção do andecuiala e do designerthiago que tem alguns blocos escolhidos a dedo e que tem um nivel de detalhe mt bom por sinal.
      Alem do detalhe do backgroung que nosso amigo marlonnz chamou atenção, eu tenho duvidas de como trabalhar com o efeito de caustics na pisicina, a unica coisa que consigo é aumentar vertiginosamente o tempo de render mais sem nenhum resultado satisfatorio… se alguem mais entendido no forum souber como fazer e quiser ensinar aos pobres mortais que ainda estão por fora eu agradeço de coração heheheh
      Quanto as plantas e fachadas eu fiz num programinha novo da autodesk chamado Impression. É o “photoshop” pra arquitetos heheh.
      Bem simples de usar ele funciona no estilo arrasta e cola. Eu demorei mais ou menos 1 semana pra aprender a trabalhar nele, (minha fase de aprendizado demora um pouco mais que a de certas pessoas) é otimo pra fazer imagens mais artisticas e o cliente jura que você teve um trabalhão pra fazer o serviço. 😆
      Da pra escolher um traçado mais no estilo a mao livre com as linhas trespassando e efeitos de cor em lapis de cor e tambem com as texturas bem definidas como as imagens que usamos pra texturizar nos programas de modelagem e render…
      É só importar a planta do cad e começar a “brincar”…

Bem acho que por enquanto é isso…
      qualquer duvida por favor perguntem…

Abraços a todos.

Gustavo Holanda.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.