Projetos concluídos

Projeto Emissora Rádio

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    410 Views Posts

Participante

Bom Aqui está novamente meu projeto , opinem !

Foto aqui –> 96 fm – Gabriel Design

Participante

Gabriel
      duas coisas:
      tem certos efeitos usados no photoshop que precisam ser sutis senão quebram o seu esforço no render, achoo que o fog esta muito intenso, parce nossas manhãs de outono aqui no sul.
      o estacinamento a 90 graus não vai permitir duas fileiras de carros, coloque-os a 45 graus.
      no mais, muito bom.

Convidado

ta bom, mas ta muito claro, e deduso que você usou glow do photoshop, certo ? se sim, diminua um pouco.
      e olha o logo grande…

Participante

a edificação ta meio apagado, muito claro com ja foi dito, foi uma opção sua mesmo em deixa o render assim?

Participante

Bom , na minha opinião eu acho que fica mais realista , por isso eu usei o softness no PS . Mas como vcs são feras , eu vou renderizar de novo e diminuir . Vlw !

Convidado

Sim, mas se você for ver na vida real, o sol as vezes estoura um pouco no objetos, mas é uma coisa pouca e de uma cor mais amarelada, não tão branco assim. Se você quiser fazer claro assim, faça pois o que conta é o seu gosto, mas ao invez de branco, coloque um amarelo claro, ou até um alaranjado.

Abrass

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.