Projetos concluídos

Projeto Escola Pública

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    431 Views Posts

Participante

Fala galera, segue aí um projeto da faculdade feito em uma semana…correria extrema para entregar! fiquem a vontade para opinar…
      renderizado no KT e pós no PS.

Participante

Minha opinião é que a modelagem está muito boa mas o render poderia melhorar mais.
      Quanto deve valer essa salinha dessa última cena???rs
      Abraços e parabéns

Participante

Huhuahua dercole, verdade, uma nota….
      Guigolino, parabens pelo trabalho, se empenhhou na modelagem hein de todas essas cenas, so uma coisa na modelagem nao gostei, na 4ª imagem, da para ver um degrau, literalmente 90 graus de grama, mas isso nunca vai acontecer, a não ser que voce concrete.. (concrete é podree.. kkkkk)
      No render cara, não posso falar muito, mas essa distorçao toda das imagens acho que ficou um pouco extranha. E na ultima, veja que o dektpo tah quebrado em duas partes, a imagem do so mac nao ficou bem certo, conseguir arrumar vai ficar legal..
      vlw guri.

Participante

A primeira impressão que tive quando olhei teu projeto. A modelagem está muito boa mesmo, cheia de detalhes. Parabéns. A segunda é que tem muitos materiais com muito brilho ex as carteiras dos alunos, e também elas estão com muito bump. As carteiras tem de ser mais lisas. Nas mesmas carteiras não entendi como elas ficaram de pé? Pois elas não tem sustentação em um dos lados, so tem aquela parte reta da frente. Em dois desenhos que devem ser na biblioteca, não entendi as duas caixas cheias de luz no teto. No projeto já tem as luminárias, as caixas ficaram estranhas.
      Mas no todo muito bom mesmo parabéns pelo projeto.

Participante

É isso ai cara, o projeto ficou mto loco e todos os comentários do pessoal são pertinentes.

Só uma duvida, a mesa dos alunos na sala de aula fica em pé?

Participante

Fala galera brigado pelas críticas e pelos elogios…relmente vacilei na mesa da sala de aula, não tinha nem percebido..sei que não é desculpa mas uma semana para projetar,modelar e renderizar foi fogo…não deu para me ater a um monte de detalhes…por ex. ali onde o lucas falou, nas plantas especifiquei que era um muro de arrimo,mas na hora de renderizar não dava mais tempo..mas é isso aí galera, valeu pelas dicas e pelos elogios!

Abraços!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.