Projetos concluídos

Projeto Finalizado

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  saculmachado 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  155 Views Posts

E ae galera, gostaria da avaliação de vcs nesse meu novo desenho.

Forte Abraço

Lucas

Modelagem muito boa, mas se postar a imagem do Su ficaria mais facil analizar a qualidade do teu render.

Da pra notar que esse render esta puro sem nenhum toque de PP por isso esta assim vazio sem ambiente atrativo.
    Uma boa sugstao seria montar as coisas no SU ainda, tais como vejetacao e um plano mais estendido ou escolher melhor a camera.
    No render fazer uma definicao de materiais mais adequada pr”a qualidade do teu modelo e por fim usar a magia do PS pra dar um acabamento fenominal.

Outra coisa tirar a imagem de referencia na hora de renderizar e humanizacao aconselho a fazer no PS.

Estas no bom caminho.

Abraco

Mindows, vamos lá, me ajuda… Toque de PP, seria toque de PS, se não, o que seria PP? Outra coisa tirar a imagem de referencia na hora de renderizar, o que seria isso?

Obrigado e forte abraço.

Lucas

Lucas sacchet, quando ele falou em “PP”, ele quis dizer “Pós-Produção” existe até um fórum aqui especializado nisso.

Bom quanto a imagem de referencia, acho que seria vc tirar uma imagem do sketchup puro e postar aqui para que possamos comparar o Render e o Sketchup.

Realmente, modelagem muito boa, só pecou na configuração de alguns materiais, ângulos da câmera, e a escolha dos blocos, No mais tá ficando legal…
    Abraços!

Pessoal, aí vai a imagem do sketchup, apenas inseri um céu ao fundo.

Abraço

Lucas

Bom pessoal, fiz uma pp simplezinha, ainda não achei um ângulo interessante para a câmera, mas consegui ajustar uma imagem de fundo. Espero que gostem, acabei dando algumas cores para a casa.

Forte abraço

Lucas

cara, acho que no su puro ficou melhor do que renderizado, coloca
    umas plantas ou arvores em volta da casa que acho que nem precisa
    renderizar.

Aí é que está Apocalipse, é que o que eu acho interessante nos renders são a parte de iluminação e de reflexão de vidro e alguns outros materiais, mas valeu pela dica, bom ver que o pessoal tem gostado de apresentações do desenho em formato puro do su, mas por preferência pessoal fico com o Render. Mas os comentários ajudam pra caramba, valeu, forte abraço.

Lucas

Você deve fazer login para responder a este tópico.