Projetos concluídos

Projeto Kit Net (Render Vray)

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    2132 Views Posts

Participante

Olá galera segue um projeto meu concluído recentemente Feito e renderizado em um dia por conta dos prazos estipulados pelo cliente como naum tive tempo de modelar muitos objetos a maioria foi tirada do 3d wareh…. ressaltando os blocos maravilhosos do nosso amigo thiago C. Levando em conta minha afobação pois estou estudadndo o curso de vray para sketchup em DVD do nosso amigo Andeciuala. Estou no comecinho do curso testando alguns materiais ainda, Tive que dar uma pausa por conta desses Projetos.

Cena modelada no Googke Sketchup 8
      Renderizada no Vray For Sketchup 01.49….
      Pós : PS CS5 // Photo scape
      Tempo de Render: Aproximadamente 19 min cada imagem.
      Config PC: Amd PhenomII X4 955 / 6Gb de ram ddr3 / Vga Ati Hd 4250 1Gb Ddr3 / Mon. Aoc 21″

Fui infeliz na escolha da cama!! hehe

Galera espero termina o curso fazendo imagens muito bem realisticas e aprender técnicas com vray para poder ajudar a rapaziada aki.

vlw abraço

Participante

Queria saber como vcs fazer pra destacar as linha de contos que somem no render não dando pra ver as junções dos armários colados na parede e nem dar pra ver a sanca tbm. queria saber se tem alguma tecnica para fazer aparecer esses cantos.

Participante

ali na cozinha é um lava loucas? ficou parecendo um lava roupas! mas ficou bem bom!

Se estiver aceitando sugestoes, o gaveteiro da cozinha ficou parecendo estar colado ao lava loucas, assim da impressao que nao tem espaco pra abrir a pobre maquina (mas é só um detalhe de gente chata).

No quarto, a textura da madeira da cama ficou meio repetitiva.

E o B
      G na janela cabia um melhor recorte, pq a imagem ficou bem boa!

Na pos, nos spots daria uma sensação legal se tu usasse um lens flare pra gerar uns raios de luz na direção da lente da camera… ia dar um toque bem legal, pq do jeito que da, todos os spots tem a mesma refração, o que realisticamente não acontece, por causa do angulo de visao.

A maçaneta da porta da cozinha ta branca e o resto das ferragens preta.

PARABENS pela imagem

Participante

Ola, no geral ficou muito bom, mas poderia melhorar iluminação em alguns pontos está fraca e em outros lugares está estourada, e também melhorar alguns materiais.

Participante

Vlw galera aceitando sugestões sim.
      Acidwar lá e realmente uma máquina de lavar como foi pedido do cliente ela fica espremidinha ai msm se vc ver ela da planta baixa verá q realmente tem espaço para abrir.
      Eriberto estou estudando muito iluminação ainda não terminei o curso, na verdade estou no começo, não tive tempo de estudar por contas de estar cheio de projetos para fazer. mais valeu msm pelos comentários.
      alguém teria alguma dica sobre as linha de contos que somem no render???

Participante

Devido aos prazos e por estar fazendo ainda o curso
      eu diria que está ótimo seu trabalho, só tente investigar
      esse granulado e com relação às arestas dá uma olhada
      no que se refere ao Ambient Occlusion do Vray.
      Sucessos.

Participante

E issoooo aí mermãooo vlw apocalipse estava procurando isso msm vlw parceiro.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.