Projetos concluídos

Projeto Minha casa minha vida.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    529 Views Posts

Participante

Ainda Tenho Muito que Aprender…

Bom, Essa imagem é apenas SketchUp+Kerkythea, como nao tenho experiencia em Pós Produão, perco muito nesse ponto, como por exemplo o BG q eu nunca consigo deixar de um jeito legal.
      Por isso peço que comentem e deixem dicas em onde posso melhorar, e se souberem alguma dica sobre o BG, ou algum Tutorial…

Desde Já agradeçoo
      =D

Participante

E ai camarada….
      ontem me comprometi a criar tutorias para o SU, mas como já existem vários aqui no fórum e agora me deparei com o seu post, resolvi fazer um tutorial básico de pós produção com Photoshop creio que no máximo segunda já disponibilizarei o link porque esse fim de semana meu será muito corrido.

inicialmente vou explicar como colocar backgrounds de renderização externa e colocar reflexo em vidros.

Participante

Kra, Muito Obrigadoo,
      Vai ser muito util e bem valorizado o seu tutorial,
      não so para min, mais para muitos outros desenhistas.

Muito Obrigado mesmo, tem tempos que procuro algum tutorial sobre isso e não consigo achar, e o global do KT, não tava ficando muito legal ahuah””

Vlw msm, não so por min, mais por muitos outros que concerteza usarão seu tutorial.

Participante

Pessoal. o tutorial já está em fase de pós produção logo logo já estará no youtube disponível para todos e peço aos que forem comentar a minha primeira vídeo aula comentem aqui no sketchup Brasil e não no youtube pois não entro com muita frequência no mesmo.
      ( acredito que hoje mesmo eu já tenha disponibilizado o link)

Participante

Braulio, cara foi mal.. pela demora, mais imprevistos acontecem e eu estou sem PC… ontem de manhã minha placa queimou :S mais aqui do computador de uma amiga vou tentar te explicar como é ( somente por texto pq aqui não tem os programas)

1 – você precisa de um render é claro ( de preferencia em HD)
      2 – quando você abir o Photoshop e importar sua imagem primeiramente você deve analizar onde você vai modificar BG.
      3 – com a ferramenta “Polygonal Lass tool” ( não sei se a grafia está correta) você vai criar uma seleção em toda a área a ser modificada ( tenha paciência pois esse processo é o mais importante)
      4 – Depois procure no google por “Background Sky” que você vai encontrar vários BG legais. e coloque a layer desse BG em baixo da layer do render depois se a iluminação ficar muito desproporcional você pode alterar o “level das imagens através do atalho Ctrl+L

bom o que da pra lhe explicar dessa maneira é isso!
      espero ter ajudado.

Participante

kra, Qualquer juda é sempre bem vinda, eu estou trabalhando em um 3D novo, Vou tentar fazer isso que vc explicou,
      Mto Obrigado msm cara.

o/

Participante

Vou ti enviar alguns tutores via mail.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.