Projetos concluídos

Projeto Moderno !

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    2845 Views Posts

Participante

Ta na mão gurizada gente boa !

Mas hum projetinho ai !

Criticas como sempre, são sempre bem vindas !

T+ 😆

Participante

ae zeka blz? Cara essa foi uma das unicas imagens suas q eu nao gostei.

Acho q exagerou na pós ta mto estourado além do mais ta pecando em alguns detalhes como essa madeira da parede nao tem espessura? é um adesivo?

acho também que essa madeira que voce utilizou no caminho até a porta de entrada está com uma textura mto ruim . pelo menos nao parece real.

Fora isso a modelagem está boa e a casa é mto bonita.

Abraços

Participante

Porra coutinho assim tu me derruba ! kkkkkkkkkkkkk

Olha só,

Esse revestimento ai da parede é porcelanato imitando madeira, por isso tão fino e com pouquissimo bump.

Tambem achei q ta estourada, as cores e etc mas o clienete pediu assim, eu comentei com ele exatament isso q tu falo, mas ele achou lindo kkkkkkkkkkkk
      E o caminho d aporta agora olhei ta ruim mesmo kkkkkkk

Po coutinho valeu !

Abração.

Participante

Fala Zeka!
      Realmente, exagerou na pós, muito contraste, muita saturação…
      Essa textura da madeira esta em baixa resolução, não tem definição, parece “embaçada”.

O projeto em sí ta bem legal…

falows!

Participante

Fala amigo blz?

Cara tb concordo que a pós exagerou mas eu acho que vc ta gerando todas suas imagens idênticas, embaixo desse post tem outro seu, é quase tudo voltado ao mesmo ângulo, sinto que vc n ta explorando as maquetes vc já chega com um olhar fixo e gera suas imagens assim… ta faltando apresentar mais uns detalhes mesmo que n seja o que o cliente quer é visão sua, imagens diferentes, iuminação diferente… tenta dar uma inovada, to vendo os projetos mudarem mas em si ta tudo igual… a imagem vindo da esquerda pra direita, o carro na garagem… muda um pouco, poem o carro na frente da casa na rua, muda o ângulo.

Tenta explorar um pouco + 🙂

Abraços!

Participante

o reflexo de uma casa em frente ficou estranha, pois uma casa assim, pelo bg, da impressao de ser casa de grande latifundio.. e nao com outras residencias tao perto

Participante

è uma casa em um campo de golf !

Essa casa ai no casa é fundos para o campo exatmente assim !

😉

Participante

O projeto é muito bom, mas acho que o render não valorizou o projeto. alem de melhorias estéticas como mudança de revestimentos, e também melhoria na iluminação e alguns materiais deixará o projeto 10.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.